To muitooo tesão e não posso...?

tipo minha vizinha é gostos a pra cara/lho e ela ta falando comigo no msn e ela ta me deixando doido... eu quero pegar ela, so que ela trancada em casa ;s ela fica dizendo que se eu for lá o que ela vai me deixar fazer nela e eu num posso sair de casa e essa mina ta fazendo eu ficar com muita vontade...

por falta de trans... com a minha namorada, eu to querendo muito ir com essa menina, não queria trair ela mais so que eu to quase explodindo aqui :/ que eu faço?

Comments

  • homem de atitude não trai..explica pra sua namo..que você

    ta ficando lokoo..sem sexo e diz que faria tudo que ela pedisse,

    ai vc ganha sua namo..

  • Vc eh um muleque, pq homem nao trai,so muleque trai! Toma vergonha na cara,se quer trair termina primeiro!

  • Ela é uma vadia(ela sabe que você namora?)...Então é uma vadia, não traia sua namorada. Bjo?

  • Tenha uma conversa madura com sua namorada, e assuma a ela que você tem muita vontade de ter uma vida sexual, procura não trai-lá, e diga a sua vizinha que você é fiel...ainda irá assumir o seu caráter de homem.

  • fica em casa. Seja qual for o conflito dentro de nós, sempre temos uma escolha e sempre podemos escolher aquilo q é certo.

  • Fala pra sua namorada ta vc ta loko de vontade de transa com ela e nao ta conseguindo se segurar mais e seu pau ja ta tdo esfolado de tanto bate punhet*

    se ela for virgem soh lamento mas eh melhor vc esperar a vontade dela

  • Chame sua namorada, covarde, vai trair? sem noçao, irresponsavel, mal carater

  • Vai na kasa dela po...

  • Vai tomar um banho gelado...

Sign In or Register to comment.