To muitooo tesão e não posso...?
tipo minha vizinha é gostos a pra cara/lho e ela ta falando comigo no msn e ela ta me deixando doido... eu quero pegar ela, so que ela trancada em casa ;s ela fica dizendo que se eu for lá o que ela vai me deixar fazer nela e eu num posso sair de casa e essa mina ta fazendo eu ficar com muita vontade...
por falta de trans... com a minha namorada, eu to querendo muito ir com essa menina, não queria trair ela mais so que eu to quase explodindo aqui que eu faço?
Comments
homem de atitude não trai..explica pra sua namo..que você
ta ficando lokoo..sem sexo e diz que faria tudo que ela pedisse,
ai vc ganha sua namo..
Vc eh um muleque, pq homem nao trai,so muleque trai! Toma vergonha na cara,se quer trair termina primeiro!
Ela é uma vadia(ela sabe que você namora?)...Então é uma vadia, não traia sua namorada. Bjo?
Tenha uma conversa madura com sua namorada, e assuma a ela que você tem muita vontade de ter uma vida sexual, procura não trai-lá, e diga a sua vizinha que você é fiel...ainda irá assumir o seu caráter de homem.
fica em casa. Seja qual for o conflito dentro de nós, sempre temos uma escolha e sempre podemos escolher aquilo q é certo.
escolha!
Fala pra sua namorada ta vc ta loko de vontade de transa com ela e nao ta conseguindo se segurar mais e seu pau ja ta tdo esfolado de tanto bate punhet*
se ela for virgem soh lamento mas eh melhor vc esperar a vontade dela
Chame sua namorada, covarde, vai trair? sem noçao, irresponsavel, mal carater
Vai na kasa dela po...
Vai tomar um banho gelado...