voçe concorda que esse pais esta na lama?
além de sermos comandados por uma mulher[que vergonha caros irmãos masculinos]todo o resto do governo e composto por feministas,esquerdistas,comunistas,evangélicos,corruptos, e tudo de ruim que se consegue imaginar,como se não bastasse dizem que esse pais esta entre as três maiores economias do mundo[esquecem dos países da europa ocidental mesmo com a crise,das potências asiáticas do México e Canadá]pois bem;mesmo que fosse verdade comparem o padrão de vida nesses países com o do nosso .
Comments
Não tenho costume de dedicar meu tempo para responder gente como você, mas o farei, pois talvez um pouco de informação não lhe faça mal.
Você tá sabendo bem pouco do seu país, eu diria que você só acertou o sexo da Presidente do Brasil, mas enfim, o Brasil é a 6ª maior economia do mundo pelo World Bank, temos um IDH de 0,719 que é considerado elevado pela ONU.
Não quero entrar no mérito de você achar uma vergonha do cargo de Presidente ser ocupado por uma mulher, até porque a pessoa tem que ser muito mediocre para se precupar com o sexo de um Presidente, mas como gente exígua como você existe, não tem muito o que fazer além de perder um pouco de esperança na humanidade.
Eu como brasileiro sinto vergonha de gente como você, que escreve "voçe" com "ç" e sem acento, que mede a capacidade de alguém acordo com o sexo, que não consegue nem mesmo arranhar a realidade com esse sua mente perturbada, meu melhor conselho é, vá estudar, para pelo menos não passar vergonha, mas gentinha como você não tem esse costume, nasceram diminuto.
Era governado por homens e imergiu na lama -a Dilma apenas deu continuidade a podridão do PT.-apoiada por seu Mentor -LULA
Vc. deve se informar primeiro,para não fazer postagem como essa.
bj,coleguinha ...
E daí ? Para de ser bobo.
Sim, é muita corrupção ! Muitas pessoas falam que o Brasil vai melhorar, etc.. , mas quando isso vai aconteçer? Mesmo o Brasil sendo a 6 maior economia do mundo, existe muita desigualdade social! Muitos países com o PIB menor que o do Brasil são desenolvidos, como os países europeus. A saúde, educação, segurança desse país está péssima !!! O Brasil está na lama !!