voçe concorda que esse pais esta na lama?

além de sermos comandados por uma mulher[que vergonha caros irmãos masculinos]todo o resto do governo e composto por feministas,esquerdistas,comunistas,evangélicos,corruptos, e tudo de ruim que se consegue imaginar,como se não bastasse dizem que esse pais esta entre as três maiores economias do mundo[esquecem dos países da europa ocidental mesmo com a crise,das potências asiáticas do México e Canadá]pois bem;mesmo que fosse verdade comparem o padrão de vida nesses países com o do nosso .

Comments

• Não tenho costume de dedicar meu tempo para responder gente como você, mas o farei, pois talvez um pouco de informação não lhe faça mal.

Você tá sabendo bem pouco do seu país, eu diria que você só acertou o sexo da Presidente do Brasil, mas enfim, o Brasil é a 6ª maior economia do mundo pelo World Bank, temos um IDH de 0,719 que é considerado elevado pela ONU.

Não quero entrar no mérito de você achar uma vergonha do cargo de Presidente ser ocupado por uma mulher, até porque a pessoa tem que ser muito mediocre para se precupar com o sexo de um Presidente, mas como gente exígua como você existe, não tem muito o que fazer além de perder um pouco de esperança na humanidade.

Eu como brasileiro sinto vergonha de gente como você, que escreve "voçe" com "ç" e sem acento, que mede a capacidade de alguém acordo com o sexo, que não consegue nem mesmo arranhar a realidade com esse sua mente perturbada, meu melhor conselho é, vá estudar, para pelo menos não passar vergonha, mas gentinha como você não tem esse costume, nasceram diminuto.

• Era governado por homens e imergiu na lama -a Dilma apenas deu continuidade a podridão do PT.-apoiada por seu Mentor -LULA

Vc. deve se informar primeiro,para não fazer postagem como essa.

bj,coleguinha ...

• E daí ? Para de ser bobo.

• Sim, é muita corrupção ! Muitas pessoas falam que o Brasil vai melhorar, etc.. , mas quando isso vai aconteçer? Mesmo o Brasil sendo a 6 maior economia do mundo, existe muita desigualdade social! Muitos países com o PIB menor que o do Brasil são desenolvidos, como os países europeus. A saúde, educação, segurança desse país está péssima !!! O Brasil está na lama !!

Sign In or Register to comment.