THAIS ARAUJO,CHORA AO LER CRITICAS SOBRE SUA PERSONAGEM EM VIVER A VIDA!!!!!?

O QUE TERIA LEVADO ELA A TER ESSA REACAO!!!!SERA QUE ELA ACHOU QUE ESTAVA ATUANDO SUPER BEM E NA VERDADE NAO ESTA?????O QUE VCS ACHAM???

Comments

  • A novela é chata e a personagem dela é insuportável... mas ela sendo uma atriz já há muito tempo na TV deveria aceitar as críticas numa boa.. afinal, tá na chuva é pra se molhar.

  • ASHUASHUASHAUSAHU'.

    Atuando bem, talvez até esteja, mas o problema é a personagem...

    e a novela..Novela sem pé e nem cabeça! sem graaça..

  • ai, coitada! vida de atriz não é fácil... Mas se ela quiser ter uma vida facil, sem criticas, onde a auto estima é sempre elevada e super bem remunerada ainda dá tempo: va ser professora do estado de sp, thais!!!

  • acho q a novela tb não ajuda muito...acho essa novela chatinha.

    nada ali me surpreendeu.

  • O problema não é e nunca foi com a ATRIZ Taís Araújo. Ela sempre deu um show de interpretação. O problema está na personagem HELENA sem sal q Manuel Carlos criou.

  • Eu acho que ela não devia dar importancias ha esses comentários, aposto que muitas atrizes gostariam de estar no lugar dela. Na minha opinião ela está se saindo bem, o público não entende que a personagem é que é assim e não a Thaís.

  • É triste, ninguem nega o seu talento , mas foi infeliz com a escolha dela para o papel.

    Thais não chora, não vivendo e aprendendo ou vc pensa que sempre seria flores? To ator passa por isto!

    bjs

  • Acho q ela tava tão empolgada em ser uma das 456 mil Helenas q Manoel Carlos criou,q nem soube fikr atenta a este grande detalhe q ñ está agradando a quem assiste.

  • Sinto ter de lhe dizer isto,mas Thaís é péssima atriz...Ao invés de chorar,deveria dar um jeito de pedir ao malfadado autor deste folhetim ridículo,para acabar de vez com isso.Afffe!!

  • Deve ser a novela que não ajuda muito, mas que ela está sem graça está sim.

    Felicidades

Sign In or Register to comment.