THAIS ARAUJO,CHORA AO LER CRITICAS SOBRE SUA PERSONAGEM EM VIVER A VIDA!!!!!?
O QUE TERIA LEVADO ELA A TER ESSA REACAO!!!!SERA QUE ELA ACHOU QUE ESTAVA ATUANDO SUPER BEM E NA VERDADE NAO ESTA?????O QUE VCS ACHAM???
O QUE TERIA LEVADO ELA A TER ESSA REACAO!!!!SERA QUE ELA ACHOU QUE ESTAVA ATUANDO SUPER BEM E NA VERDADE NAO ESTA?????O QUE VCS ACHAM???
Comments
A novela é chata e a personagem dela é insuportável... mas ela sendo uma atriz já há muito tempo na TV deveria aceitar as críticas numa boa.. afinal, tá na chuva é pra se molhar.
ASHUASHUASHAUSAHU'.
Atuando bem, talvez até esteja, mas o problema é a personagem...
e a novela..Novela sem pé e nem cabeça! sem graaça..
ai, coitada! vida de atriz não é fácil... Mas se ela quiser ter uma vida facil, sem criticas, onde a auto estima é sempre elevada e super bem remunerada ainda dá tempo: va ser professora do estado de sp, thais!!!
acho q a novela tb não ajuda muito...acho essa novela chatinha.
nada ali me surpreendeu.
O problema não é e nunca foi com a ATRIZ Taís Araújo. Ela sempre deu um show de interpretação. O problema está na personagem HELENA sem sal q Manuel Carlos criou.
Eu acho que ela não devia dar importancias ha esses comentários, aposto que muitas atrizes gostariam de estar no lugar dela. Na minha opinião ela está se saindo bem, o público não entende que a personagem é que é assim e não a Thaís.
É triste, ninguem nega o seu talento , mas foi infeliz com a escolha dela para o papel.
Thais não chora, não vivendo e aprendendo ou vc pensa que sempre seria flores? To ator passa por isto!
bjs
Acho q ela tava tão empolgada em ser uma das 456 mil Helenas q Manoel Carlos criou,q nem soube fikr atenta a este grande detalhe q ñ está agradando a quem assiste.
Sinto ter de lhe dizer isto,mas Thaís é péssima atriz...Ao invés de chorar,deveria dar um jeito de pedir ao malfadado autor deste folhetim ridículo,para acabar de vez com isso.Afffe!!
Deve ser a novela que não ajuda muito, mas que ela está sem graça está sim.
Felicidades