Hoje em dia alguem casa virgem?
Tenho 29 anos e casei com 22 anos e virgem isso existe hj, na minha epoca ja nao existia, so eu mesmo e ainda era muito bonita, mais queria casar virgem, mais hj as meninas com 11 anos ja sao bem mais experientes que eu kkkkk nao é ?
Comments
Sim, eu tenho um amigo que é cristão fervoroso, bem como sua esposa, eles namoraram por 3 anos e se casaram, ambos virgens... Ou é o que eles dizem...
Mas que isso é algo extremamente raro atualmente, isso é...
Mas não vejo nada de errado em não casar virgem cada um leva a vida que quer, mas acho errado a pessoa se declarar apaixonada por seu conjuge, se dizer só dele e sair por ai traindo... Se quer uma vida monogamica, haja como tal, se quer uma vida promíscua, haja como tal também.
Oi Ian, casar virgem foi sua opção.Para cada pessoa existe o momento certo (ou errado quando esta escolha se dá antes que o corpo esteja preparado)Se isto não te incomoda,acho maravilhoso.Tenho 59 anos ,casei aos 26 e não era mais virgem,decidi aos 21 anos que queria ter a minha primeira experiência sexual.Meu marido nunca me cobrou e vivemos bem por 10 anos quando fiquei viuva e voltei a ser virgem.Quatro anos depois tornei a me casar e foi como a primeira vez!!!Amiga sexo é muito mais gostoso quando existe amor e intimiidade,parceria,pois paixão passa e fica um amor como o da chuva fina que faz brotar e não a tempestade que tudo devasta.Seja feliz com sua escolha,faz parte de vc e aproveite para ter uma boa vida sexual,faz bem pra saúde do corpo e da alma.bj
NA MINHA OPINIÃO VIRGINDADE Ã QUESTÃO DE VALORES E CONCEITOS , POIS O QUE ADIANTA UMA JOVEM SE CASAR VIRGEM E DEPOIS SÃ FAZER COISAS ERRADAS !!
Só vejo isso agora em quem cresce na igreja!é coisa rara!
Depende da cabeça de cada um... do sonho.. conheço mulheres que se casaram virgens e hoje se arrependem de não ter conhecido outro homem e dizem que as meninas de 11 andam saidinhas, so por fazerem o que elas nunca tiveram coragem de fazer...
Olha, eu acho que hoje os jovens da classe média e alta estão custando mais a ter relações ( alguns até esperam pelo casamento ) por causa das informações de DST que a mÃdia e as próprias escolas informam e esclarecem. Já nas classes mais baixas, parece que os jovens endoidaram de vez, pois a maior parte das meninas estão emprenhando antes mesmo dos 14 anos, o que é uma loucura !