Hoje em dia alguem casa virgem?

Tenho 29 anos e casei com 22 anos e virgem isso existe hj, na minha epoca ja nao existia, so eu mesmo e ainda era muito bonita, mais queria casar virgem, mais hj as meninas com 11 anos ja sao bem mais experientes que eu kkkkk nao é ?

Comments

  • Sim, eu tenho um amigo que é cristão fervoroso, bem como sua esposa, eles namoraram por 3 anos e se casaram, ambos virgens... Ou é o que eles dizem...

    Mas que isso é algo extremamente raro atualmente, isso é...

    Mas não vejo nada de errado em não casar virgem cada um leva a vida que quer, mas acho errado a pessoa se declarar apaixonada por seu conjuge, se dizer só dele e sair por ai traindo... Se quer uma vida monogamica, haja como tal, se quer uma vida promíscua, haja como tal também.

  • Oi Ian, casar virgem foi sua opção.Para cada pessoa existe o momento certo (ou errado quando esta escolha se dá antes que o corpo esteja preparado)Se isto não te incomoda,acho maravilhoso.Tenho 59 anos ,casei aos 26 e não era mais virgem,decidi aos 21 anos que queria ter a minha primeira experiência sexual.Meu marido nunca me cobrou e vivemos bem por 10 anos quando fiquei viuva e voltei a ser virgem.Quatro anos depois tornei a me casar e foi como a primeira vez!!!Amiga sexo é muito mais gostoso quando existe amor e intimiidade,parceria,pois paixão passa e fica um amor como o da chuva fina que faz brotar e não a tempestade que tudo devasta.Seja feliz com sua escolha,faz parte de vc e aproveite para ter uma boa vida sexual,faz bem pra saúde do corpo e da alma.bj

  • NA MINHA OPINIÃO VIRGINDADE É QUESTÃO DE VALORES E CONCEITOS , POIS O QUE ADIANTA UMA JOVEM SE CASAR VIRGEM E DEPOIS SÓ FAZER COISAS ERRADAS !!

  • Só vejo isso agora em quem cresce na igreja!é coisa rara!

  • Depende da cabeça de cada um... do sonho.. conheço mulheres que se casaram virgens e hoje se arrependem de não ter conhecido outro homem e dizem que as meninas de 11 andam saidinhas, so por fazerem o que elas nunca tiveram coragem de fazer...

  • Olha, eu acho que hoje os jovens da classe média e alta estão custando mais a ter relações ( alguns até esperam pelo casamento ) por causa das informações de DST que a mídia e as próprias escolas informam e esclarecem. Já nas classes mais baixas, parece que os jovens endoidaram de vez, pois a maior parte das meninas estão emprenhando antes mesmo dos 14 anos, o que é uma loucura !

Sign In or Register to comment.