Cabelos sem volume e mais lisos?
Meus cabelos são lisos mas com muito volume, gostaria q ficassem mais assentados, oq deveria fazer? Escova progressiva? de chocolate?
Lembrando q eles já são lisos e tb são tingidos na cor chocolate.
Obrigada.
Meus cabelos são lisos mas com muito volume, gostaria q ficassem mais assentados, oq deveria fazer? Escova progressiva? de chocolate?
Lembrando q eles já são lisos e tb são tingidos na cor chocolate.
Obrigada.
Comments
Olha, eu fiz dois tratamento já e ambos deram certo, não precisei fazer escova nenhuma e hidratação é uma coisa que sai em poucos dias.
A dica é:
Nutrição Capilar (Dá mais peso ao cabelo e ele fica com bem menos volume, no meu cabelo o efeito durou dois meses)
Cauterização Molecular (Dá o mesmo efeito a diferença é que o cabelo fica mais forte e resistente)
Se você custuma fazer escova então (como eu) vai ser perfeito qualquer um desses para você, porque a escova agride muito o cabelo e ambos os tratamentos são para melhorar a sua saúde capilar.
Oi! As dicas são: muita hidratação, massagem, escovação com creme p/ pentear antifrizz (secar com escova larga) e prancha(use fluido siliconado). Excelente a cor de seus cabelos. Td isso aà vai deixá-lo mto ok!
abraços!
Faça uma boa idratação semanalmente,com uma mascara boa...
Tee indico as da loreal mais da linha profissional,ou da alfaparf,faça isso e vera a diferença...
Se optar por escova progressiva,ou qualquer outra,naum se esqueça
que devera continuar cuidando muito bem das suas madeixas....
é isso ai,nd que uma boa hidratação semanalmente em casa com
ótimas mascara não resolvam...Beeijo
Zene progress da niasi!!! Hidrata muiiiiiiiiiiitoooooo , da brilho e reduz bastante o volume! à barato , em média 50 reais um frasco com 470 ml que da para muitas aplicaçoes!!! Entre no site e veja...
www.niasi.com.br
Bjuxxxxxxxxx
Não sei o comprimento do seu cabelo, mas procure mantê-lo mais longo. Assim fica mais pesado, com menos volume. E faça corte somente a tesoura, não deixe que usem navalha.
Escova progressiva só se seu cabelo for grosso, caso contrário será um tiro no pé! à uma quÃmica muito forte para cabelos mais finos... E não tem que ser fininho como de bebê, não!
Boa sorte!
faser um simples ralaxamento com sodium e depois uma hidrataçao com vaporizador .
Escova progressiva!*
faça umaselagem no salão que vai ficar lindo e diminui um pouco o volume...tchauu,,,
e so voce fazer hidrataçoes em casa, tem umas qe nem sao caras
tambem tem as de salao e cm seu cabelo ja e liso uma baratinha resolve. aaah experimenta secar no secador qe fica beem melhor
beijos