Cabelos sem volume e mais lisos?

Meus cabelos são lisos mas com muito volume, gostaria q ficassem mais assentados, oq deveria fazer? Escova progressiva? de chocolate?

Lembrando q eles já são lisos e tb são tingidos na cor chocolate.

Obrigada.

Comments

  • Olha, eu fiz dois tratamento já e ambos deram certo, não precisei fazer escova nenhuma e hidratação é uma coisa que sai em poucos dias.

    A dica é:

    Nutrição Capilar (Dá mais peso ao cabelo e ele fica com bem menos volume, no meu cabelo o efeito durou dois meses)

    Cauterização Molecular (Dá o mesmo efeito a diferença é que o cabelo fica mais forte e resistente)

    Se você custuma fazer escova então (como eu) vai ser perfeito qualquer um desses para você, porque a escova agride muito o cabelo e ambos os tratamentos são para melhorar a sua saúde capilar.

  • Oi! As dicas são: muita hidratação, massagem, escovação com creme p/ pentear antifrizz (secar com escova larga) e prancha(use fluido siliconado). Excelente a cor de seus cabelos. Td isso aí vai deixá-lo mto ok!

    abraços!

  • Faça uma boa idratação semanalmente,com uma mascara boa...

    Tee indico as da loreal mais da linha profissional,ou da alfaparf,faça isso e vera a diferença...

    Se optar por escova progressiva,ou qualquer outra,naum se esqueça

    que devera continuar cuidando muito bem das suas madeixas....

    é isso ai,nd que uma boa hidratação semanalmente em casa com

    ótimas mascara não resolvam...Beeijo

  • Zene progress da niasi!!! Hidrata muiiiiiiiiiiitoooooo , da brilho e reduz bastante o volume! É barato , em média 50 reais um frasco com 470 ml que da para muitas aplicaçoes!!! Entre no site e veja...

    www.niasi.com.br

    Bjuxxxxxxxxx

  • Não sei o comprimento do seu cabelo, mas procure mantê-lo mais longo. Assim fica mais pesado, com menos volume. E faça corte somente a tesoura, não deixe que usem navalha.

    Escova progressiva só se seu cabelo for grosso, caso contrário será um tiro no pé! É uma química muito forte para cabelos mais finos... E não tem que ser fininho como de bebê, não!

    Boa sorte!

  • faser um simples ralaxamento com sodium e depois uma hidrataçao com vaporizador .

  • Escova progressiva!*

  • faça umaselagem no salão que vai ficar lindo e diminui um pouco o volume...tchauu,,,

  • e so voce fazer hidrataçoes em casa, tem umas qe nem sao caras

    tambem tem as de salao e cm seu cabelo ja e liso uma baratinha resolve. aaah experimenta secar no secador qe fica beem melhor

    beijos

Sign In or Register to comment.