Pessoal, será que tem alguém aqui com uma ideia legal pra me ajudar?
É que estudo Psicologia e fui aprovada num projeto super legal.
Pra fazer visitas em um hospital com crianças que fazem hemodiálise.
É tipo os doutores da alegria, vamos receber treinamento e td mais.
Mas preciso escolher um apelido para mim, tipo assim, tem uma amiga minha que já participa e se
chama Psico Doutora Docinho. Ai preciso escolher um apelido que combine comigo, mas to sem ideia.
E ai, algum palpite
Update:?
Comments
Parabéns! Trabalho lindo. Aqui em Brasília meu filho faz tratamento no hospital da criança ao lado do hospital de apoio as crianças com câncer e admiro muito seu trabalho...
Doutora Melzinho acho fofo.
doutora Nutellinha
"Psco Doutora Florzinha"
Arranja mais uma doutora e ai ficar legal.
As Psco Doutoras Super Poderosas
Super Doutora Florzinho
Super legal esse trabalho, sou muito fã!
Parabéns, espero que dê tudo certo para vcs!
Quanto a um apelido, acho que Doutora Solzinho... sei lá, tem a ver com brilhar, amanhecer, paz, alegria, um monte de coisas boas. E até combina com sua amiga que é Doutora Docinho, né?
Boa tarde, Deus abençoe vcs!
.....................................................................................................n..........................................................................................a...............................................................................................................................................o..................................................................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.s;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;e;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;i;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;*************************p************************************e************************r****************g**********************u*************************************n***************t**************a************************--------------------------------u--------------------------------------m------------------a++++++++++++++++++++c++++++++++++++++++++++++++o+++++++++++++++++++i++++++++++++++++++s+++++++++++++++++++++++a'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''m''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''e''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''l'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''h''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''o''''''''''''''''''''''''''''''''''''r
Dra. Sorrizinho.
Eu adoraria ajudar se vc falasse seu nome e um pouco sobre vc ...
Titia psic das crianças
Boa tarde e boa sorte!