Pessoal, será que tem alguém aqui com uma ideia legal pra me ajudar?

É que estudo Psicologia e fui aprovada num projeto super legal.

Pra fazer visitas em um hospital com crianças que fazem hemodiálise.

É tipo os doutores da alegria, vamos receber treinamento e td mais.

Mas preciso escolher um apelido para mim, tipo assim, tem uma amiga minha que já participa e se

chama Psico Doutora Docinho. Ai preciso escolher um apelido que combine comigo, mas to sem ideia.

E ai, algum palpite

Update:

?

Comments

  • Parabéns! Trabalho lindo. Aqui em Brasília meu filho faz tratamento no hospital da criança ao lado do hospital de apoio as crianças com câncer e admiro muito seu trabalho...

    Doutora Melzinho acho fofo.

  • doutora Nutellinha <3

  • "Psco Doutora Florzinha"

    Arranja mais uma doutora e ai ficar legal.

    As Psco Doutoras Super Poderosas

  • Super Doutora Florzinho

  • Super legal esse trabalho, sou muito fã!

    Parabéns, espero que dê tudo certo para vcs!

    Quanto a um apelido, acho que Doutora Solzinho... sei lá, tem a ver com brilhar, amanhecer, paz, alegria, um monte de coisas boas. E até combina com sua amiga que é Doutora Docinho, né?

    Boa tarde, Deus abençoe vcs!

  • .....................................................................................................n..........................................................................................a...............................................................................................................................................o..................................................................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.s;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;e;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;i;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;*************************p************************************e************************r****************g**********************u*************************************n***************t**************a************************--------------------------------u--------------------------------------m------------------a++++++++++++++++++++c++++++++++++++++++++++++++o+++++++++++++++++++i++++++++++++++++++s+++++++++++++++++++++++a'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''m''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''e''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''l'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''h''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''o''''''''''''''''''''''''''''''''''''r

  • Eu adoraria ajudar se vc falasse seu nome e um pouco sobre vc ...

  • Titia psic das crianças =)

    Boa tarde e boa sorte!

Sign In or Register to comment.