não concordo com nen um dos dois paragrafos.Quando é nesse caso que vc falou,muito homem so arranja mulher bonita(ou vice-versa),pra aparecer pros outros,amigos familias e etc.
"O amor não escolhe, cor, raça, beleza,sexo, credo... pode ser qualquer um.
Comments
não concordo com nen um dos dois paragrafos.Quando é nesse caso que vc falou,muito homem so arranja mulher bonita(ou vice-versa),pra aparecer pros outros,amigos familias e etc.
"O amor não escolhe, cor, raça, beleza,sexo, credo... pode ser qualquer um.
Não! Prefiro as que me ame incondicionalmente ou seja fiéis!
Não precisa nem ter uma beleza exuberante uma normal que me atraia já é o suficiente. Mas se acontecer dela ser exuberante não reclamo kkkkkk...
Enfim acima de tudo o caráter / Ãndole, depois se ela me ama e no final aparência nessa ordem.
Sustentar a beleza de uma mulher não é fácil. Cremes carÃssimos, cabelereiro duas vezes por semana, academia, plástica todos os anos depois dos trinta, afora os botox. Clareamento dental, médicos e dentistas de primeira classe. Roupas da moda, tatoo e outros. E assim produzida não vai faltar assédio sexual.
Pergunta: Quem cuida do tanque, da casa e das crianças?
Acho que para namorar, as piriguétes e para casar as comportadas!
Não concordo.
Não há mulher feia e sim mulher que não atende os padrões que você julga ser belo.
eu acho q não, o homem procura aquela mulher q combine com ele. que entenda a pessoa, que tenham gostos parecidos e etc, se for bonita melhor ainda né.......
Verdade....
Pois casa com uma feia não tem perigo de leva galho...
Q isso? De preferência as bonitas, as feias para o último caso. Me desculpem as feias.
eu hem ... prefiro as bonitas quem vai querer um cao chupando manga creduuu ...prefiro pra namorar as gostosas pra casar as virgens e gostosas
Não
"Pra namorar preferimos as descentes pra casar as MAIS DESCENTES AINDA"
E outra, homem nenhum gosta de mulher feia, seja onde for que você tenha ouvido isso, está errado!