Rapazes , vocês concordam com essa frase !?

"Pra namorar os homens preferem as bonitas, pra casar eles preferem as feias."

Comments

  • não concordo com nen um dos dois paragrafos.Quando é nesse caso que vc falou,muito homem so arranja mulher bonita(ou vice-versa),pra aparecer pros outros,amigos familias e etc.

    "O amor não escolhe, cor, raça, beleza,sexo, credo... pode ser qualquer um.

  • Não! Prefiro as que me ame incondicionalmente ou seja fiéis!

    Não precisa nem ter uma beleza exuberante uma normal que me atraia já é o suficiente. Mas se acontecer dela ser exuberante não reclamo kkkkkk...

    Enfim acima de tudo o caráter / índole, depois se ela me ama e no final aparência nessa ordem.

  • Sustentar a beleza de uma mulher não é fácil. Cremes caríssimos, cabelereiro duas vezes por semana, academia, plástica todos os anos depois dos trinta, afora os botox. Clareamento dental, médicos e dentistas de primeira classe. Roupas da moda, tatoo e outros. E assim produzida não vai faltar assédio sexual.

    Pergunta: Quem cuida do tanque, da casa e das crianças?

  • Acho que para namorar, as piriguétes e para casar as comportadas!

  • Não concordo.

    Não há mulher feia e sim mulher que não atende os padrões que você julga ser belo.

  • eu acho q não, o homem procura aquela mulher q combine com ele. que entenda a pessoa, que tenham gostos parecidos e etc, se for bonita melhor ainda né.......

  • Verdade....

    Pois casa com uma feia não tem perigo de leva galho...

  • Q isso? De preferência as bonitas, as feias para o último caso. Me desculpem as feias.

  • eu hem ... prefiro as bonitas quem vai querer um cao chupando manga creduuu ...prefiro pra namorar as gostosas pra casar as virgens e gostosas

  • Não

    "Pra namorar preferimos as descentes pra casar as MAIS DESCENTES AINDA"

    E outra, homem nenhum gosta de mulher feia, seja onde for que você tenha ouvido isso, está errado!

Sign In or Register to comment.