Acho lindo homens de cavanhaque, você tem?

Quando é assim: http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/1738...

Não é aquela coisa 'feitinha, perfeitinha'' quando dá um ar de ''esqueci de fazer a barba'' acho lindo.....

Em mim não combina meu rosto é muito fino para isso,ó: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-... Tá vendo kkkkkkk mas tem gente que combina perfeitamente....E vcs tem? Combinam com cavanhaque?

Beijos Gelados.

Update:

Deixa crescer Rafa, fica legal, c tem um rosto másculo, faz o teste pra ver;

Update 3:

AFF COISA DE RALÉ DA ESCOVA EM CABELO AFRO OU CACHEADO....ACHO FEIO, O CABELO FICA SECO, ECA!

Comments

  • Eu também acho bonitão, mas infelizmente não tenho.

    E que sacanagem essas fotos! Esse ator é bonito com ou sem cavanhaque! kkkkkkk

    Bjo =*

    _____

    O que eu tenho é uma barbicha. Essa fica legal quando deixo crescer um pouco. Mas o meu bigodinho... Ixi, esse é feião! Corto sempre. Se eu deixar crescer fico parecendo trocador de ônibus kkkkkk

  • Acho bonito os carinhas de barba por fazer, assim com aqueles pelinhos...

  • tenho não!!!! nem pêlo no rosto eu tenho direito,barba no caso kkkkkk e o pouco bigode que nasce e no queixo é cheio de falha daí nem deixo crescer,o povo diz que eu tenho cara de ter 16,17 anos por isso kkkkk

    axo o Rodrigo lindo tb,mas tb acho ele muito perfeitinho,muito loirinho,muito branquinho...passo!!

    kkkk

    Boa noite! =D

  • Também acho bem bonito, mas quando é bem feitinho ! Rs's

    Eu não tenho, não gosto muito. >.<

  • o meu é bem feitinho, vai afinando até o queixo rsrsrs fico parecendo ter vinte e poucos anos apesar de ter 17, acho bom esse estilo de cavanhaque fino

  • ñ tenho, mas quando entrar na faculdade vou deixar crescer. Combina, fizemos um teatro na escola, e tive q desenhar uma barba em mim, poxa, não é pra me gabar, mas se eu fosse outra pessoa, eu me pegava kkkk

  • Tenho, mas não sou como esse gatinho que você colocou. Aí LORD, você é bonito e vê se responde o e-mail que te mandei.

  • Eu tbm acho bonito quando é assim mal feito.

    Quando é muito bem feito eu acho tenso, tenho medo de homens com cavanhaque assim, não sei pq, tenho mto medo msm.

Sign In or Register to comment.