Acho lindo homens de cavanhaque, você tem?
Quando é assim: http://media.bodaclick.com/img/img_reportajes/1738...
Não é aquela coisa 'feitinha, perfeitinha'' quando dá um ar de ''esqueci de fazer a barba'' acho lindo.....
Em mim não combina meu rosto é muito fino para isso,ó: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-... Tá vendo kkkkkkk mas tem gente que combina perfeitamente....E vcs tem? Combinam com cavanhaque?
Beijos Gelados.
Update:Deixa crescer Rafa, fica legal, c tem um rosto másculo, faz o teste pra ver;
Update 3:AFF COISA DE RALÉ DA ESCOVA EM CABELO AFRO OU CACHEADO....ACHO FEIO, O CABELO FICA SECO, ECA!
Comments
Eu também acho bonitão, mas infelizmente não tenho.
E que sacanagem essas fotos! Esse ator é bonito com ou sem cavanhaque! kkkkkkk
Bjo =*
_____
O que eu tenho é uma barbicha. Essa fica legal quando deixo crescer um pouco. Mas o meu bigodinho... Ixi, esse é feião! Corto sempre. Se eu deixar crescer fico parecendo trocador de ônibus kkkkkk
Acho bonito os carinhas de barba por fazer, assim com aqueles pelinhos...
tenho não!!!! nem pêlo no rosto eu tenho direito,barba no caso kkkkkk e o pouco bigode que nasce e no queixo é cheio de falha daà nem deixo crescer,o povo diz que eu tenho cara de ter 16,17 anos por isso kkkkk
axo o Rodrigo lindo tb,mas tb acho ele muito perfeitinho,muito loirinho,muito branquinho...passo!!
kkkk
Boa noite! =D
Nop
Também acho bem bonito, mas quando é bem feitinho ! Rs's
Eu não tenho, não gosto muito. >.<
tenho nao. O.o
o meu é bem feitinho, vai afinando até o queixo rsrsrs fico parecendo ter vinte e poucos anos apesar de ter 17, acho bom esse estilo de cavanhaque fino
ñ tenho, mas quando entrar na faculdade vou deixar crescer. Combina, fizemos um teatro na escola, e tive q desenhar uma barba em mim, poxa, não é pra me gabar, mas se eu fosse outra pessoa, eu me pegava kkkk
Tenho, mas não sou como esse gatinho que você colocou. Aà LORD, você é bonito e vê se responde o e-mail que te mandei.
Eu tbm acho bonito quando é assim mal feito.
Quando é muito bem feito eu acho tenso, tenho medo de homens com cavanhaque assim, não sei pq, tenho mto medo msm.