Após sair recentemente de um relacionamento é normal não achar tanta graça numa ficada?
Sai de um relacionamento e fiquei com uma pessoa mas como ainda sinto algo pela ex sei lá fiquei pensando nela enquanto estava com a outra...Alguém já passou por isso...De ter aquilo de ficar comparando em pensamento...
Comments
É obvio q é normal, pois vc se acostumou com a outra pessoa. Mas de tempo ao tempo, e se possivel pare de comparar as pessoas novas q vc cruzar em seu caminho com o ex, pois so assim será mais facil de vc esquece-lo e se dar uma nova chance. Boa sorte.
Não esquente. Com certeza quando vc encontrar alguem que le agrade vc vai achar bastante interessante.
eu ja passei por isso sim. qndo minha ex terminou comigo eu fiquei com outro, e chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos enqnto eu bjava. se eu ficava sozinha achava pior, mas estar com alguem q nao é a pessoa é mto ruim. faz sofrer vc e a pessoa.
o melhor é esperar um tempo... sentar as ideias...
à normal, primeiro é vital deixar o tempo passar para ocorrer a desintoxicação da outra pessoa que fica meio que entranhado na gente, depois disso feito, ficamos limpos e podemos partir p/ outra situação e gostar.
Abração !!!!!
ja tive simm, sei como é ,, parece q tudo perde a graça ,,, é assim, é orrivel,, mais passa ,, com o tempo vc conhece outras pessoas e uma delas vai te enteressar com certeza,,, a nao ser q vc continue com esperanças do ex aii a coisa demora ,, mais uma hora passa
bjxxxxxxxxxxxxxx
é normal...
No começo é assim mesmo. Até no sexo a coisa é um pouco estranha, mas com o tempo tudo se normaliza e os "ponteiros" se acertam. O importante é dar uma chance a si mesmo e também à outra (nova) pessoa. Ãs vezes (quase sempre) é bem melhor colocar um ponto final onde tantas vezes já colocamos reticências. O novo assusta mas também fascina.