Após sair recentemente de um relacionamento é normal não achar tanta graça numa ficada?

Sai de um relacionamento e fiquei com uma pessoa mas como ainda sinto algo pela ex sei lá fiquei pensando nela enquanto estava com a outra...Alguém já passou por isso...De ter aquilo de ficar comparando em pensamento...

Comments

  • É obvio q é normal, pois vc se acostumou com a outra pessoa. Mas de tempo ao tempo, e se possivel pare de comparar as pessoas novas q vc cruzar em seu caminho com o ex, pois so assim será mais facil de vc esquece-lo e se dar uma nova chance. Boa sorte.

  • Não esquente. Com certeza quando vc encontrar alguem que le agrade vc vai achar bastante interessante.

  • eu ja passei por isso sim. qndo minha ex terminou comigo eu fiquei com outro, e chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos enqnto eu bjava. se eu ficava sozinha achava pior, mas estar com alguem q nao é a pessoa é mto ruim. faz sofrer vc e a pessoa.

    o melhor é esperar um tempo... sentar as ideias...

  • É normal, primeiro é vital deixar o tempo passar para ocorrer a desintoxicação da outra pessoa que fica meio que entranhado na gente, depois disso feito, ficamos limpos e podemos partir p/ outra situação e gostar.

    Abração !!!!!

  • ja tive simm, sei como é ,, parece q tudo perde a graça ,,, é assim, é orrivel,, mais passa ,, com o tempo vc conhece outras pessoas e uma delas vai te enteressar com certeza,,, a nao ser q vc continue com esperanças do ex aii a coisa demora ,, mais uma hora passa

    bjxxxxxxxxxxxxxx

  • é normal...

  • No começo é assim mesmo. Até no sexo a coisa é um pouco estranha, mas com o tempo tudo se normaliza e os "ponteiros" se acertam. O importante é dar uma chance a si mesmo e também à outra (nova) pessoa. Às vezes (quase sempre) é bem melhor colocar um ponto final onde tantas vezes já colocamos reticências. O novo assusta mas também fascina.

Sign In or Register to comment.