Fui muito irresponsável, não acham?

Gente, saí ontem pra balada com meu primo e dois amigos dele. Bebemos demais e começou rolar umas brincadeiras. Pouco depois meu primo pegou o celular e começou a filmar nossa diversão, daí ele mandou que o Diogo pegasse em meus seios, e eu deixei, estava curtindo. Depois o Jônatas, o outro amigo encostou seu pau em mim, sem tirá-lo pra fora, é claro, afinal, estávamos em um salão de dança, e meu primo filmando tudo. Depois da bebedeira, eles tiveram a infeliz idéia de irmos a um motel, e eu como estava muito fora de mim, concordei. No motel transei com os três, dois de cada vez, enquanto o outro filmava. O Diogo tem um pau considerável, e o filho da mãe introduziu ele no meu ânus, e ainda gozou dentro, e o pior de tudo é que foi sem camisinha. O Jônatas usou camisinha, porém, na hora de gozar, despejou tudo na minha boca e acabei engolindo sem querer. Agora estou preocupada, pois ouvi falar que um deles, o Diogo já teve uma doença venérea. Estou ainda mais preocupada porque o meu primo disse que colocaria o vídeo na internet. Durante a filmagem ele procurou esconder nossos rostos, mas tenho medo que alguém me reconheça no vídeo. Não fui forçada a nada, ainda me lembro de tudo, mas confesso que estou arrependida.

Comments

Sign In or Register to comment.