Fui muito irresponsável, não acham?
Gente, saí ontem pra balada com meu primo e dois amigos dele. Bebemos demais e começou rolar umas brincadeiras. Pouco depois meu primo pegou o celular e começou a filmar nossa diversão, daí ele mandou que o Diogo pegasse em meus seios, e eu deixei, estava curtindo. Depois o Jônatas, o outro amigo encostou seu pau em mim, sem tirá-lo pra fora, é claro, afinal, estávamos em um salão de dança, e meu primo filmando tudo. Depois da bebedeira, eles tiveram a infeliz idéia de irmos a um motel, e eu como estava muito fora de mim, concordei. No motel transei com os três, dois de cada vez, enquanto o outro filmava. O Diogo tem um pau considerável, e o filho da mãe introduziu ele no meu ânus, e ainda gozou dentro, e o pior de tudo é que foi sem camisinha. O Jônatas usou camisinha, porém, na hora de gozar, despejou tudo na minha boca e acabei engolindo sem querer. Agora estou preocupada, pois ouvi falar que um deles, o Diogo já teve uma doença venérea. Estou ainda mais preocupada porque o meu primo disse que colocaria o vídeo na internet. Durante a filmagem ele procurou esconder nossos rostos, mas tenho medo que alguém me reconheça no vídeo. Não fui forçada a nada, ainda me lembro de tudo, mas confesso que estou arrependida.
Comments
É verdade que foi muita irresponsabilidade tua, mas também do teu primo, visto que é teu primo e não deveria fazer essas coisas.
Ninguém deve estar aqui para te criticar, mas sim aconselhar.
Se estás com duvidas, deverias ir ao médico, fazer os exames necessários para saberes se podes vir a ter alguma doença.
Esperemos que não
Boa sorte
Piranha.
KKKKKKKKKKKK...Um mané aí falou em gravidez...Onde já se viu engravidar dando o c.u?
Nada demais você é assim mesmo, e não existe do que se arrepender, se assuma o que você é!
Gozei só em ler.
Aí vc caiu da cama e acordou...
isso ta parecendo um sonho seu de fantasia..com sertesa vc deve ser um homem si passando por mulher....
Ixi ai não poderei te ajudar em nada!
Tome medicamento para evitar que fique Grávida e vai num médico para se informar se pega doença, seila!
FAKE