eu e meu namorado fizemos sexo , sem protecçao , ele diz que nao se veio , mas posso ficar gravida?
ele diz que nao se veio mas ha alguma chance de estar gravida?! tenho 15 anos , por favor me responda , e se estiver ha alguma coisa que me faça perder o bebe ? nao me deem sermao , me ajudem por favor
Update:desculpem mas eu sou portuguese neste caso vir quer dizer ejacular/gozar
Comments
se vc estava no seu período fértil, com ctza SIM tem chances de estar grávida...
mtas pessoas diazem q o coito interrompido é um modo contraceptivo... mas se trata apenas de o homem retirar o pênis da vagina antes de ejacular, mas apenas uma gota do semem (q pode conter milhões de espermatozóides), já é suficiente para uma mulher engravidar
me desculpe, mas é a realidade...
espero ter esclarecido...
Para ter a certeza, vá correndo tomar a pilula do dia seguinte, mas isso se vcs tiveram sexo menos de 24 hs!!!!!! Pois tem um lÃquido no penis pode engravidar sim...há alguma chance!
se faz menos de 72 horas que vcs trasaram tome a pilula do dia seguinte
um sem ato feito sem pensa, vc ja penso nisso!! não adianta depois que faz a bestera tentar contorna a situação.. realmente você é muito nova mas devia ter usado camisinha!! e ja que vc's estão tendo uma vida sexual ativa procure um ginicologista e peça pra tomar um remédio
espero ter te ajudado
e juizo garota
Amiga, se ele não ejaculou não tem problema vc não corre o risco de engravidar, mas cuidado, mesmo à s vezes quando eles dizem que não gozaram ainda sai um pouquinho de esperma quando eles ficam excitados e eles não percebem( não é que ele tenha realmente gozado è só um lÃquido fino que o pênis solta como lubrificante e que pode conter esperma. sendo assim, é melhor vc não se confiar e agir rápido,corra para uma farmácia e compre a pÃlula do dia seguinte, a embalagem vai vir com duas, vc toma uma o mais rápido possÃvel e depois toma outra após 12h.
Se vc não conseguir a pÃlula do dia seguinte não se desespere compre um cartela de anticoncepcional comum ( o farmacêutico pode te indicar um) e tome dois de uma vez o mais rápido possÃvel depois de 12h tome mais dois.
Se você não estiver grávida não vai fazer mal nenhum amiga vc só corre o risco de ficar enjoada e ter dor de cabeça e se estiver ( pode acreditar aja o mais rápiodo que puder vc vai cortar o mal pela raiz) Eu entendo vc perfeitamente também tenho muito medo de engavidar na hoara errada acho que toda mulher tem o direito de dizer se quer ter um filho ou não.
seja rápida , boa sorte.
sim,tem chance de vc esta grávida pois mesmo ele não ejaculando,o pênis solta um liquido que contem esperma.boa sorte se não estiver grávida procure usar um anticoncepicional.
sim tem como engravidar naum precisa tambem ficar muito preocupada vai no ginecologista procura saber qual remedio anticoncpcional para tomar e exige ele usar camisinha viu bjosssssssss
Se ele gozou dentro após 14 dias que veio sua mesntrução vc corre um risco alto de engrávidar, agora eu não sei oque pode te fazer perder o bb, tem pessoas que tomam citotec mais isso é crime. Essa pÃlula é abortiva.
não entedi nada do que escreveu
Hsiuahsuiahsiuahsiuasha
que legal..
Pode ficar grávida sim.
Pow para de ferrar com o paÃs, já não é o melhor, e ainda ajuda a piora.
Porque ao invés de você simplesmente abortar o bebê, você não se mata junto ?