eu e meu namorado fizemos sexo , sem protecçao , ele diz que nao se veio , mas posso ficar gravida?

ele diz que nao se veio mas ha alguma chance de estar gravida?! tenho 15 anos , por favor me responda , e se estiver ha alguma coisa que me faça perder o bebe ? nao me deem sermao , me ajudem por favor

Update:

desculpem mas eu sou portuguese neste caso vir quer dizer ejacular/gozar

Comments

• se vc estava no seu período fértil, com ctza SIM tem chances de estar grávida...

mtas pessoas diazem q o coito interrompido é um modo contraceptivo... mas se trata apenas de o homem retirar o pênis da vagina antes de ejacular, mas apenas uma gota do semem (q pode conter milhões de espermatozóides), já é suficiente para uma mulher engravidar

me desculpe, mas é a realidade...

espero ter esclarecido...

• Para ter a certeza, vá correndo tomar a pilula do dia seguinte, mas isso se vcs tiveram sexo menos de 24 hs!!!!!! Pois tem um líquido no penis pode engravidar sim...há alguma chance!

• se faz menos de 72 horas que vcs trasaram tome a pilula do dia seguinte

• um sem ato feito sem pensa, vc ja penso nisso!! não adianta depois que faz a bestera tentar contorna a situação.. realmente você é muito nova mas devia ter usado camisinha!! e ja que vc's estão tendo uma vida sexual ativa procure um ginicologista e peça pra tomar um remédio

espero ter te ajudado

e juizo garota

• Amiga, se ele não ejaculou não tem problema vc não corre o risco de engravidar, mas cuidado, mesmo às vezes quando eles dizem que não gozaram ainda sai um pouquinho de esperma quando eles ficam excitados e eles não percebem( não é que ele tenha realmente gozado è só um líquido fino que o pênis solta como lubrificante e que pode conter esperma. sendo assim, é melhor vc não se confiar e agir rápido,corra para uma farmácia e compre a pílula do dia seguinte, a embalagem vai vir com duas, vc toma uma o mais rápido possível e depois toma outra após 12h.

Se vc não conseguir a pílula do dia seguinte não se desespere compre um cartela de anticoncepcional comum ( o farmacêutico pode te indicar um) e tome dois de uma vez o mais rápido possível depois de 12h tome mais dois.

Se você não estiver grávida não vai fazer mal nenhum amiga vc só corre o risco de ficar enjoada e ter dor de cabeça e se estiver ( pode acreditar aja o mais rápiodo que puder vc vai cortar o mal pela raiz) Eu entendo vc perfeitamente também tenho muito medo de engavidar na hoara errada acho que toda mulher tem o direito de dizer se quer ter um filho ou não.

seja rápida , boa sorte.

• sim,tem chance de vc esta grávida pois mesmo ele não ejaculando,o pênis solta um liquido que contem esperma.boa sorte se não estiver grávida procure usar um anticoncepicional.

• sim tem como engravidar naum precisa tambem ficar muito preocupada vai no ginecologista procura saber qual remedio anticoncpcional para tomar e exige ele usar camisinha viu bjosssssssss

• Se ele gozou dentro após 14 dias que veio sua mesntrução vc corre um risco alto de engrávidar, agora eu não sei oque pode te fazer perder o bb, tem pessoas que tomam citotec mais isso é crime. Essa pílula é abortiva.

• não entedi nada do que escreveu

• Hsiuahsuiahsiuahsiuasha

que legal..

Pode ficar grávida sim.

Pow para de ferrar com o país, já não é o melhor, e ainda ajuda a piora.

Porque ao invés de você simplesmente abortar o bebê, você não se mata junto ?

Sign In or Register to comment.