Qual o livro mais correto, a biblia ou o alcorão? e pq?

Update:

Mister R vc acaba de assinar o caminho da morte com esta declaração.

Os homens bomba quando lerem a sua resposta pode ir se preparando.

Comments

  • Correto em que aspecto? Nenhum livro religioso pode ser considerado correto, pois não existe religião mais correta do que outra. Tudo depende de cultura e fé. Por este mesmo motivo sou ateu.

    E não existem apenas estes dois livros religiosos, há muito mais mentira no mundo.

  • Chapeuzinho vermelho, porque é baseado numa história real.

  • Não é uma questão de mais ou menos correto e sim em qual você acredita.. Eu acredito na Bíblia, os mulçumanos acreditam no Alcorão. os ateus não acreditam em nenhum dos dois...

  • Francamente,eu não estudei nenhum destes dois livros,mas se vc estiver tão interessado vá estudar vc,mas eu acredito que vc estaria perdendo seu tempo.Os dois livros tem partes certas e erradas,pois foram humanos quem os escreveram e estes erram.

  • Segue seu coração, porque livro nenhum é cem por cento correto.

    ab

  • Os cristãos vão dizer que é a bíblia, os muçulmanos vão dizer que é o alcorão.

  • eu acho que é o alcornão o que tem de corno purai não esta escrito!!!!!!!!!!!!!!

  • São livros que retratam as tradições religiosas de duas vertentes ocidentais. Nesse assunto, não se pode classificar de certo ou errado, mas respeitar o que os adeptos de cada crença acredita. Esse é o princípio da tolerância o de respeito entre os seres humanos. A base da paz é o respeito ao nosso semelhante, e esse respeito contempla o respeito às suas convicções religiosas.

  • Na minha opinoão A biblia

  • Isso quem determina é a religiao da pessoa. Com certeza cristãos nao vao achar o alcorao + correto.

Sign In or Register to comment.