Qual o livro mais correto, a biblia ou o alcorão? e pq?
Update:
Mister R vc acaba de assinar o caminho da morte com esta declaração.
Os homens bomba quando lerem a sua resposta pode ir se preparando.
Comments
Correto em que aspecto? Nenhum livro religioso pode ser considerado correto, pois não existe religião mais correta do que outra. Tudo depende de cultura e fé. Por este mesmo motivo sou ateu.
E não existem apenas estes dois livros religiosos, há muito mais mentira no mundo.
Chapeuzinho vermelho, porque é baseado numa história real.
Não é uma questão de mais ou menos correto e sim em qual você acredita.. Eu acredito na BÃblia, os mulçumanos acreditam no Alcorão. os ateus não acreditam em nenhum dos dois...
Francamente,eu não estudei nenhum destes dois livros,mas se vc estiver tão interessado vá estudar vc,mas eu acredito que vc estaria perdendo seu tempo.Os dois livros tem partes certas e erradas,pois foram humanos quem os escreveram e estes erram.
Segue seu coração, porque livro nenhum é cem por cento correto.
ab
Os cristãos vão dizer que é a bÃblia, os muçulmanos vão dizer que é o alcorão.
eu acho que é o alcornão o que tem de corno purai não esta escrito!!!!!!!!!!!!!!
São livros que retratam as tradições religiosas de duas vertentes ocidentais. Nesse assunto, não se pode classificar de certo ou errado, mas respeitar o que os adeptos de cada crença acredita. Esse é o princÃpio da tolerância o de respeito entre os seres humanos. A base da paz é o respeito ao nosso semelhante, e esse respeito contempla o respeito à s suas convicções religiosas.
Na minha opinoão A biblia
Isso quem determina é a religiao da pessoa. Com certeza cristãos nao vao achar o alcorao + correto.