Me assustei com oque li na bíblia, Ela condena os HOMOSEXUAIS!?

Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. LEVÍTICO 20-13

Muito Violento Para ser de Deus!

Comments

  • Eu não acredito que isso seja palavra de Deus, mas sim de homens! Então, os que saem por aí matando os homossexuais estão fazendo a vontade de Deus! E o mandamento não matarás, como fica?

  • Esse trechinho não é nada.

    Lê o velho testamento ai.. Procura saber as coisas que o seu bondoso deus diz das mulheres...

  • e ainda querem que eu acredite num livro desses

  • essa era a lei que Deus deu para o povo,porém essa lei não se aplicava a todos,só aos israelitas, e nunca ouvi dizer em lugar nenhum de um israelita ser apedrejado por causa de tal pecado,esse ato para Deus é abominação,nós somos criados por ELE,portanto ELE tem direito sobre nós,eu não entendo o porque que se taxa Deus de cruel,se ele está mostrando qual é o caminho certo,a pena de morte não existe?e quem vai para a cadeira elétrica sabe que o crime que praticou era errado,e que se fosse pego seria executado,a pessoa erra porque quer; então não culpe Deus pelas escolhas erradas que o homem,faz isso para Deus é abominação até hoje,ELE tem o melhor para nós,erra que quer, porém quando se erra,erra de maneira consciente,certamente se pagará o preço!

  • Essa vida é nada diante da eternidade, Deus não se preocupa com essa nossa vida, Ele quer salvar o máximo de almas para a eternidade.

  • Agora vc vê o mundo como está hj em dia...imagina se Deus não punisse de forma cabal seu povo na antiguidade com o intuito de proteger o dessa imundície da carne que é "politicamente correto" chamarmos hoje de união homoafetiva. Se o homem, que não foi o criador do próprio homem, cria penas de morte e muitos aprovam, quem somos nós para questionar a maneira de Deus conduzir seu povo no passado ????

  • Será que alguém vai acusar O SENHOR NOSSO DEUS, CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, CRIADOR DE TODAS AS COISAS,VISÍVEIS E INVISÍVEIS, DE CRIME CONTRA O HOMOSSEXUALISMO?

  • ah concerteza, pois além de se tratar de relações sexuais q ñ darão frutos (filhos), o sexo era p/ ser apenas p/ reproduzão, se ñ for a esse fim é pecado, ñ é uma coisa q podemos falar q achamos bonito, Deus concerteza também ñ, há uma passagem na bíblia q diz q no fim dos tempos homens se deitarão com outros homens p/ fazer o q é obseno, e sabemos q homossexualismo é uma coisa recente, mais se vc ou o homossexual q vc teme por ele querem a salvação, se arrependa e ñ faça mais isso

  • Você não viu nada...

  • kkk... vc ainda não viu nada!.

Sign In or Register to comment.