Me assustei com oque li na bíblia, Ela condena os HOMOSEXUAIS!?
Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. LEVÍTICO 20-13
Muito Violento Para ser de Deus!
Comments
Eu não acredito que isso seja palavra de Deus, mas sim de homens! Então, os que saem por aí matando os homossexuais estão fazendo a vontade de Deus! E o mandamento não matarás, como fica?
Esse trechinho não é nada.
Lê o velho testamento ai.. Procura saber as coisas que o seu bondoso deus diz das mulheres...
e ainda querem que eu acredite num livro desses
essa era a lei que Deus deu para o povo,porém essa lei não se aplicava a todos,só aos israelitas, e nunca ouvi dizer em lugar nenhum de um israelita ser apedrejado por causa de tal pecado,esse ato para Deus é abominação,nós somos criados por ELE,portanto ELE tem direito sobre nós,eu não entendo o porque que se taxa Deus de cruel,se ele está mostrando qual é o caminho certo,a pena de morte não existe?e quem vai para a cadeira elétrica sabe que o crime que praticou era errado,e que se fosse pego seria executado,a pessoa erra porque quer; então não culpe Deus pelas escolhas erradas que o homem,faz isso para Deus é abominação até hoje,ELE tem o melhor para nós,erra que quer, porém quando se erra,erra de maneira consciente,certamente se pagará o preço!
Essa vida é nada diante da eternidade, Deus não se preocupa com essa nossa vida, Ele quer salvar o máximo de almas para a eternidade.
Agora vc vê o mundo como está hj em dia...imagina se Deus não punisse de forma cabal seu povo na antiguidade com o intuito de proteger o dessa imundície da carne que é "politicamente correto" chamarmos hoje de união homoafetiva. Se o homem, que não foi o criador do próprio homem, cria penas de morte e muitos aprovam, quem somos nós para questionar a maneira de Deus conduzir seu povo no passado ????
Será que alguém vai acusar O SENHOR NOSSO DEUS, CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, CRIADOR DE TODAS AS COISAS,VISÍVEIS E INVISÍVEIS, DE CRIME CONTRA O HOMOSSEXUALISMO?
ah concerteza, pois além de se tratar de relações sexuais q ñ darão frutos (filhos), o sexo era p/ ser apenas p/ reproduzão, se ñ for a esse fim é pecado, ñ é uma coisa q podemos falar q achamos bonito, Deus concerteza também ñ, há uma passagem na bíblia q diz q no fim dos tempos homens se deitarão com outros homens p/ fazer o q é obseno, e sabemos q homossexualismo é uma coisa recente, mais se vc ou o homossexual q vc teme por ele querem a salvação, se arrependa e ñ faça mais isso
Você não viu nada...
kkk... vc ainda não viu nada!.