Scarpin preto com vertido vermelho?
os dois tem detalher da cor dourado envelhecido....
o salto [e de uns 5cm fino mas n e agulha...
sera q ta bom??
Update:Assim...
medi o saltoo...
tem 5cm mesmo...
e como ja comprei a roupa e o sapato...
XD
tipo...
acho que nao vai fikar bom...
sei la depois de ler o q vcs falaram...
So imaginem...vertido vermelho escuro com envelhecido+sapato reto meio marrom com envelhecido
vcs acham q vai ficar feio??
agora eu to meio cismada...
nao peguei salto mt alto pq eu tenho um osso reto ai o medico disse q eu nao posso...
tenho q evitar
foi um custo convencer minha mae
mas enton
Vcs axam q eu vo la e troco o vestido ou deixo do jeito q t[a?
tb...vai ta escuro e eu n gosto de danca...ninguem vai ver
._.
Comments
Tá ótimo! Perfeito.
O mais importante é vc se sentir bem com a produção. Se está na dúvida sou contra. Pois o resto da produção estará na sua atitude e se estiver com essa insegurança, irá passar isso para todo o resto e não ficará boa a sua produção. Quanto à combinação, concordo com uma resposta (não sei quem deu) mas eu tmb prefiro que o sapato chame mais a atenção do que o vestido, então seria melhor um vestido preto com o sapato vermelho. Outra coisa o salto é meio baixo e não chama tanto a atenção, então igualmente não aprovei o sapato. Ele deve ser maior que 5 cm e ser fino pra ficar bem provocante, atraente e super sensual. Mas como disse anteriormente o PRINCIPAL é vc se sentir bem, poderosa, daà não vai ter pra ninguém !!
particulamente eu nao gosto,acho que fica pessado, eu escolheria um sapato dourado. mas depende de vc
Olha, se fosse pra escolher, optaria pelo contrário (vestido preto, scarpim vermelho). Eu acho que um sapato que chama atenção fica ótimo com um vestido mais básico, maaaaaas como esse não é o seu caso.
Bom, eu acho que tá bom sim.
Assim, suas duas peças meio... básicas, e ficam lindas juntas. Preto e vermelho sempre fica bom.