Scarpin preto com vertido vermelho?

os dois tem detalher da cor dourado envelhecido....

o salto [e de uns 5cm fino mas n e agulha...

sera q ta bom??

Update:

Assim...

medi o saltoo...

tem 5cm mesmo...

e como ja comprei a roupa e o sapato...

XD

tipo...

acho que nao vai fikar bom...

sei la depois de ler o q vcs falaram...

So imaginem...vertido vermelho escuro com envelhecido+sapato reto meio marrom com envelhecido

vcs acham q vai ficar feio??

agora eu to meio cismada...

nao peguei salto mt alto pq eu tenho um osso reto ai o medico disse q eu nao posso...

tenho q evitar

foi um custo convencer minha mae

mas enton

Vcs axam q eu vo la e troco o vestido ou deixo do jeito q t[a?

tb...vai ta escuro e eu n gosto de danca...ninguem vai ver

._.

Comments

• Tá ótimo! Perfeito.

• O mais importante é vc se sentir bem com a produção. Se está na dúvida sou contra. Pois o resto da produção estará na sua atitude e se estiver com essa insegurança, irá passar isso para todo o resto e não ficará boa a sua produção. Quanto à combinação, concordo com uma resposta (não sei quem deu) mas eu tmb prefiro que o sapato chame mais a atenção do que o vestido, então seria melhor um vestido preto com o sapato vermelho. Outra coisa o salto é meio baixo e não chama tanto a atenção, então igualmente não aprovei o sapato. Ele deve ser maior que 5 cm e ser fino pra ficar bem provocante, atraente e super sensual. Mas como disse anteriormente o PRINCIPAL é vc se sentir bem, poderosa, daí não vai ter pra ninguém !!

• particulamente eu nao gosto,acho que fica pessado, eu escolheria um sapato dourado. mas depende de vc

• Olha, se fosse pra escolher, optaria pelo contrário (vestido preto, scarpim vermelho). Eu acho que um sapato que chama atenção fica ótimo com um vestido mais básico, maaaaaas como esse não é o seu caso.

Bom, eu acho que tá bom sim.

Assim, suas duas peças meio... básicas, e ficam lindas juntas. Preto e vermelho sempre fica bom.

Sign In or Register to comment.