O que vcs não suportam que o seu namorado ( a ) faça qdo estão juntos ?

Update:

Tem sempre algumas coisinhas que ás vezes não gostamos que nosso namorado ( a ) faça e que nos deixa extremamente irritada , e o que o seu namorado ( a ) faz que te deixa irritada ( o ) ?

Comments

• Olha, pra mim a pior delas é eu flagar ele olhando pra outra. Isso me tira do sério, acho uma tremenda falta de respeito!!!

• Renata, junto ou longe, detesto que ele olhe outra mulher ou que outra mulher faça charme para ele, Sou capaz de jogar um copo de cerveja, dela ou dele, cabeça a baixo. Sou bem passional. Tá comigo, é comigo, ou...

Também sou rigorosa comigo, não traio por achar que provo ser competente e estar com alguém, da minha escolha e não o que me sobrou.

A traição é a incompetência explícita: "estar com alguém e achar que merece outra melhor" é comum no invejoso....

• Detesto que ele dê aquela olhadinha de rabo de olho para outra mulher que vai passando e se eu notar e reclamar de alguma coisa, ele ainda diz: vc está ficando neurótica! Não estava olhando pra ninguém, nem tinha notado a fulana, etc, etc... Não é típico deles essa atitude???

• Olhe para outo homem, e comente alguma coisa ainda....

• Odeio q olhe para outra mulher, ou qd ajunta ele e meu irmão e ficam falando coisas maxistas, ex, q eu tenho q sair d calça d moleton na rua nd d calça grudada, blusas q cubram a bunda e esse tipo d coisas, ou qd quer me proibir d ir na academia a noite só pq tem homens...e por ai vai.BJUS esse homens

• Me deixa falando sozinha e ainda finge q tá escutando quando tá na cara q ele tava no mundo da lua.

• Não fala...

Quando estou recebendo bronca ou cermão de alguém e ele fica concordando, passa para o lado da pessoa com se estivesse puxando saco.

MAs.. na real quando gostamos de verdade aprendemos a conviver com os erros e as falhas das pessoas.

bjs,

Dede

• Eu detestava qdo meu ex namorado ficava olhando outras meninas, sabe aquela olhadinha bem sem vergonha... Nossa q raiva dá vontade de armar o barraco na hora... Ou então qdo vem me dizer o q eu tenho q fazer, como nao aceito ordem de ninguém, aff é briga na certa... Ainda bem q separei .....

• q diga q nao tem dinheiro p/ ir no motel e q quer tranzar no carro!!! da mta raiva... ou qndo nao tem nem dinheiro p/ comprar um refri...

• fale auto comigo ou critique minha roupa

Sign In or Register to comment.