O que vcs não suportam que o seu namorado ( a ) faça qdo estão juntos ?
Update:
Tem sempre algumas coisinhas que ás vezes não gostamos que nosso namorado ( a ) faça e que nos deixa extremamente irritada , e o que o seu namorado ( a ) faz que te deixa irritada ( o ) ?
Comments
Olha, pra mim a pior delas é eu flagar ele olhando pra outra. Isso me tira do sério, acho uma tremenda falta de respeito!!!
Renata, junto ou longe, detesto que ele olhe outra mulher ou que outra mulher faça charme para ele, Sou capaz de jogar um copo de cerveja, dela ou dele, cabeça a baixo. Sou bem passional. Tá comigo, é comigo, ou...
Também sou rigorosa comigo, não traio por achar que provo ser competente e estar com alguém, da minha escolha e não o que me sobrou.
A traição é a incompetência explÃcita: "estar com alguém e achar que merece outra melhor" é comum no invejoso....
Detesto que ele dê aquela olhadinha de rabo de olho para outra mulher que vai passando e se eu notar e reclamar de alguma coisa, ele ainda diz: vc está ficando neurótica! Não estava olhando pra ninguém, nem tinha notado a fulana, etc, etc... Não é tÃpico deles essa atitude???
Olhe para outo homem, e comente alguma coisa ainda....
Odeio q olhe para outra mulher, ou qd ajunta ele e meu irmão e ficam falando coisas maxistas, ex, q eu tenho q sair d calça d moleton na rua nd d calça grudada, blusas q cubram a bunda e esse tipo d coisas, ou qd quer me proibir d ir na academia a noite só pq tem homens...e por ai vai.BJUS esse homens
Me deixa falando sozinha e ainda finge q tá escutando quando tá na cara q ele tava no mundo da lua.
Não fala...
Quando estou recebendo bronca ou cermão de alguém e ele fica concordando, passa para o lado da pessoa com se estivesse puxando saco.
MAs.. na real quando gostamos de verdade aprendemos a conviver com os erros e as falhas das pessoas.
bjs,
Dede
Eu detestava qdo meu ex namorado ficava olhando outras meninas, sabe aquela olhadinha bem sem vergonha... Nossa q raiva dá vontade de armar o barraco na hora... Ou então qdo vem me dizer o q eu tenho q fazer, como nao aceito ordem de ninguém, aff é briga na certa... Ainda bem q separei .....
q diga q nao tem dinheiro p/ ir no motel e q quer tranzar no carro!!! da mta raiva... ou qndo nao tem nem dinheiro p/ comprar um refri...
fale auto comigo ou critique minha roupa