homens o que v6 preferem?

gostaria de saber se vocês preferem mulheres com rostos bonitos com corpos normal para mais ou menos ou preferem mulher "gostosas" com o rosto feio ?

o que é mais importanente?

bjs

Comments

• a sua pergunta é direta ao corpo da mulher, então, para mim seria a primeira opção!!!

• Depois da segunda dose do meu Royal Label toda mulher fica bonita e gostosa. Por isso, as duas opções estão corretas.

• Caráter idéia mente com que ela tem de oferecer além da belaza exterior......

Beleza exterior não vale absolutamente nada.........

Mais é importante que ela pelo menos se cuide.....

A pessoa não pode estar nos padrões de beleza elevado, mais pelo menos que ela se cuide um pouco...isso para mim é mais importante......

Valeu.....

• A beleza interior fala mais alto.

• Rosto bonito e corpo normal. É broca acordar e dar de cara com um jaburu logo cedo.

• eu gosto de mulher com pega essas magrela e naum cutro mtu

é bom ter onde pegar!!!!!!!!!!!!

bjão

• gostosas com rosto feio, pq todas sao apenas para comer mesmo (2)

hahahahahahaha!!!

• Entre essas duas características, sem dúvida o rosto é mais importante.

Mas o que realmente importa é como a pessoa se porta. Se ela é realmente uma mulher que se valoriza e sabe o valor que tem, se é legal, sabe conversar, sorridente e sabe viver a vida. Isso é nescessário para fazer um homem feliz. O rosto e o corpo passa, a personalidade fica. (Desculpe se eu levei isso a sério demais mas é isso que eu penso) xau.

• Depende da situação rsrsr

se for soh pra ficar no beijinho eu prefiro com o rosto bonito

Mas se rolar algo a mais ... ai o corpo entra em jogo tbm

• Rosto bonito!

Sign In or Register to comment.