gostaria de saber se vocês preferem mulheres com rostos bonitos com corpos normal para mais ou menos ou preferem mulher "gostosas" com o rosto feio ?
o que é mais importanente?
bjs
a sua pergunta é direta ao corpo da mulher, então, para mim seria a primeira opção!!!
Depois da segunda dose do meu Royal Label toda mulher fica bonita e gostosa. Por isso, as duas opções estão corretas.
Caráter idéia mente com que ela tem de oferecer além da belaza exterior......
Beleza exterior não vale absolutamente nada.........
Mais é importante que ela pelo menos se cuide.....
A pessoa não pode estar nos padrões de beleza elevado, mais pelo menos que ela se cuide um pouco...isso para mim é mais importante......
Valeu.....
A beleza interior fala mais alto.
Rosto bonito e corpo normal. Ã broca acordar e dar de cara com um jaburu logo cedo.
eu gosto de mulher com pega essas magrela e naum cutro mtu
é bom ter onde pegar!!!!!!!!!!!!
bjão
gostosas com rosto feio, pq todas sao apenas para comer mesmo (2)
hahahahahahaha!!!
Entre essas duas caracterÃsticas, sem dúvida o rosto é mais importante.
Mas o que realmente importa é como a pessoa se porta. Se ela é realmente uma mulher que se valoriza e sabe o valor que tem, se é legal, sabe conversar, sorridente e sabe viver a vida. Isso é nescessário para fazer um homem feliz. O rosto e o corpo passa, a personalidade fica. (Desculpe se eu levei isso a sério demais mas é isso que eu penso) xau.
Depende da situação rsrsr
se for soh pra ficar no beijinho eu prefiro com o rosto bonito
Mas se rolar algo a mais ... ai o corpo entra em jogo tbm
Rosto bonito!
Comments
a sua pergunta é direta ao corpo da mulher, então, para mim seria a primeira opção!!!
Depois da segunda dose do meu Royal Label toda mulher fica bonita e gostosa. Por isso, as duas opções estão corretas.
Caráter idéia mente com que ela tem de oferecer além da belaza exterior......
Beleza exterior não vale absolutamente nada.........
Mais é importante que ela pelo menos se cuide.....
A pessoa não pode estar nos padrões de beleza elevado, mais pelo menos que ela se cuide um pouco...isso para mim é mais importante......
Valeu.....
A beleza interior fala mais alto.
Rosto bonito e corpo normal. Ã broca acordar e dar de cara com um jaburu logo cedo.
eu gosto de mulher com pega essas magrela e naum cutro mtu
é bom ter onde pegar!!!!!!!!!!!!
bjão
gostosas com rosto feio, pq todas sao apenas para comer mesmo (2)
hahahahahahaha!!!
Entre essas duas caracterÃsticas, sem dúvida o rosto é mais importante.
Mas o que realmente importa é como a pessoa se porta. Se ela é realmente uma mulher que se valoriza e sabe o valor que tem, se é legal, sabe conversar, sorridente e sabe viver a vida. Isso é nescessário para fazer um homem feliz. O rosto e o corpo passa, a personalidade fica. (Desculpe se eu levei isso a sério demais mas é isso que eu penso) xau.
Depende da situação rsrsr
se for soh pra ficar no beijinho eu prefiro com o rosto bonito
Mas se rolar algo a mais ... ai o corpo entra em jogo tbm
Rosto bonito!