sim, uma vez q eu começei a trabalhar e não dava tempo de entrar aq, agora as vezes tb não dá, pq tem mtas provas e trabalhos, ai fica dificil, mas neste caso só fico fora alguns dias.
à vdd, rsrs, estou um pouco afastada, pq agora que voltou as aulas, voltam as correrias, levantar cedo, trabalhar, depois ir p/ faculdade, voltar super tarde, fim de semana estudar e fazer trabalho...rsrsrs.... que vida... rsrs
Mas com tudo, sempre que consigo um tempinho (como agora, rs) dou uma passadinha aqui.
Já. Minha filha nasceu, eu fiquei doente, depois sem PC, so faltou praga de gafanhotos passar por aqui, mas enfim depois de 11 meses estou de volta e a todo vapor, espero que vc tb ! Abraços !
Comments
Já sim, e foram umas tres vezes, pela força do amor, fiquei uns 5 meses afastada!
Sim
para tomar banho, jantar, almocar, trabalhar, por cansar daqui tambem...varios motivos
Abracos
Não, mas em breve...
Varias vezes , trabalho, desanimo, perseguições, conta suspensa, computador quebrado , pronblema com o speedy
bjão baby
Seja bem vindo
sim, uma vez q eu começei a trabalhar e não dava tempo de entrar aq, agora as vezes tb não dá, pq tem mtas provas e trabalhos, ai fica dificil, mas neste caso só fico fora alguns dias.
^^
bom dia
bj
à vdd, rsrs, estou um pouco afastada, pq agora que voltou as aulas, voltam as correrias, levantar cedo, trabalhar, depois ir p/ faculdade, voltar super tarde, fim de semana estudar e fazer trabalho...rsrsrs.... que vida... rsrs
Mas com tudo, sempre que consigo um tempinho (como agora, rs) dou uma passadinha aqui.
Boa semana à todos...
Bjusss
Já. Minha filha nasceu, eu fiquei doente, depois sem PC, so faltou praga de gafanhotos passar por aqui, mas enfim depois de 11 meses estou de volta e a todo vapor, espero que vc tb ! Abraços !
Quando eu trabalhavag demais com vendas por telefone.. Não dava pra conciliar o tempo com o yahoo..
Mas agora dáaaa..
Bjs Jhonei
Jhonei.
A minha verdade é outra:
Quando me afastei da vida, vim, obrigatoriamente para o YR.
E, já deu para cansar.
Se duvidas, dê uma olhadinha nas perguntas que estão postando em RELIGIÃO & ESPIRITUALIDADE.
Felicidades.
VR.
Já me afastei algumas vezes, por motivos diversos, mas sempre que posso estou de volta. Sou TEIMOSA na minha esperança de que um dia consiga partilhar fé e espiritualidade com gente séria e com argumentação bem fundamentada.
Em outras seções eu encontro isso, mas, infelizmente, em Religião e Espiritualidade por enquanto, a situação é lamentável... Por falar nisso, onde anda o Frei Bento? Com ele, valia a pena aguentar os que só estão a fim de ganhar pontos ou zombar de Deus.