Vc já teve que se afastar do YR por algum motivo?

Qual?

Estou voltando.. heheheh

abraço

Comments

• Já sim, e foram umas tres vezes, pela força do amor, fiquei uns 5 meses afastada!

• Sim

para tomar banho, jantar, almocar, trabalhar, por cansar daqui tambem...varios motivos

Abracos

• Não, mas em breve...

• Varias vezes , trabalho, desanimo, perseguições, conta suspensa, computador quebrado , pronblema com o speedy

bjão baby

Seja bem vindo

• sim, uma vez q eu começei a trabalhar e não dava tempo de entrar aq, agora as vezes tb não dá, pq tem mtas provas e trabalhos, ai fica dificil, mas neste caso só fico fora alguns dias.

^^

bom dia

bj

• É vdd, rsrs, estou um pouco afastada, pq agora que voltou as aulas, voltam as correrias, levantar cedo, trabalhar, depois ir p/ faculdade, voltar super tarde, fim de semana estudar e fazer trabalho...rsrsrs.... que vida... rsrs

Mas com tudo, sempre que consigo um tempinho (como agora, rs) dou uma passadinha aqui.

Boa semana à todos...

Bjusss

• Já. Minha filha nasceu, eu fiquei doente, depois sem PC, so faltou praga de gafanhotos passar por aqui, mas enfim depois de 11 meses estou de volta e a todo vapor, espero que vc tb ! Abraços !

• Quando eu trabalhavag demais com vendas por telefone.. Não dava pra conciliar o tempo com o yahoo..

Mas agora dáaaa..

Bjs Jhonei

• Jhonei.

A minha verdade é outra:

Quando me afastei da vida, vim, obrigatoriamente para o YR.

E, já deu para cansar.

Se duvidas, dê uma olhadinha nas perguntas que estão postando em RELIGIÃO & ESPIRITUALIDADE.

Felicidades.

VR.

• Já me afastei algumas vezes, por motivos diversos, mas sempre que posso estou de volta. Sou TEIMOSA na minha esperança de que um dia consiga partilhar fé e espiritualidade com gente séria e com argumentação bem fundamentada.

Em outras seções eu encontro isso, mas, infelizmente, em Religião e Espiritualidade por enquanto, a situação é lamentável... Por falar nisso, onde anda o Frei Bento? Com ele, valia a pena aguentar os que só estão a fim de ganhar pontos ou zombar de Deus.

Sign In or Register to comment.