Como conseguir que o cabelo cresça rapido?

ola..

o meu cabelo ja esteve maior do que o que esta e eu adoro cabelos compridos so que cortei o meu por volta de um mes e meio ja o tive bastante grande mas tive de o cortar por causa das pontas espigadas...

vcs sabem algum metodo de como o cabelo cresça rapido?

bjuzz

e bgda as respostas =D

Comments

• iii tbm qru descobriuu viuu!!!

haahahaha

oh eu nunk useii mais to pensandu em usar

tem umas ampolas q chamam arovit...

disseram q eh bom....

parece q temq passar comema de ovo...

eu naun sei direituu

mais compra a caxinha q vem explicandu onde e como fzr!!

diculpa naun ter ajudadu mtuu

bjU

• Olá querida,nossas madeixas no deixam loucas não é?!?!?

Tem muita coisa que vc pode fazer,antes de lava-los faça massagens no couro cabeludo com óleo de alho,deixe ficar por uns 20 minutos e lave com shampoo de jaborandi e enxague com qualquer condicionador de sua preferência,logo após a retirada do condicionador,aplique somente na raís,um algodão embebido com chá de gengibre dando leves batidinhas,tonificará seu cabelo dando brilho e ajudará no crescimento.

Beijos..........

• Usei este, quando quis fazer crescer, e foi ótimo. Funcionou, que foi uma beleza...

http://www.suplementos-fitoterapicos.com.br/index....

Boa sorte!

• oi amiga???

houvi dizer q o cabelo só cresce um centímetro por mês...

e não há nada q faça ele crescer mais rápido... pq só cresce isso mesmo... se for realmente verdade, vc terá q ter paciência, e usar produtos q hidratem p eles crescerem mais bonitos e mais saudavéis , p vc não ter q cortar...

abraços e ótimo feriado!!!

• Use hormonio no creme de massagem ou direto no cabelo, evite aplicar direto no couro cabeludo

• usa minoxidil....pode ajudar!

• pendura uma pedra na ponta de cada fio.....desculpa nao resisti!

• Não sei mas minha mulher saber,porqueo dela crecer rapido!

sei que não ajudei ta bom tchau fui!

• Apare ele quando estiver no começo da lua crescente pra cheia novamente e faça uma hidratação de tutano uma vez por semana durante 5 semanas que ele vai voltar a crescer rapidinho!!

Um beião!!!

• Esqueça deles, quando lembrar já estarão compridos!

Sign In or Register to comment.