Como conseguir que o cabelo cresça rapido?
ola..
o meu cabelo ja esteve maior do que o que esta e eu adoro cabelos compridos so que cortei o meu por volta de um mes e meio ja o tive bastante grande mas tive de o cortar por causa das pontas espigadas...
vcs sabem algum metodo de como o cabelo cresça rapido?
bjuzz
e bgda as respostas =D
Comments
iii tbm qru descobriuu viuu!!!
haahahaha
oh eu nunk useii mais to pensandu em usar
tem umas ampolas q chamam arovit...
disseram q eh bom....
parece q temq passar comema de ovo...
eu naun sei direituu
mais compra a caxinha q vem explicandu onde e como fzr!!
diculpa naun ter ajudadu mtuu
bjU
Olá querida,nossas madeixas no deixam loucas não é?!?!?
Tem muita coisa que vc pode fazer,antes de lava-los faça massagens no couro cabeludo com óleo de alho,deixe ficar por uns 20 minutos e lave com shampoo de jaborandi e enxague com qualquer condicionador de sua preferência,logo após a retirada do condicionador,aplique somente na raÃs,um algodão embebido com chá de gengibre dando leves batidinhas,tonificará seu cabelo dando brilho e ajudará no crescimento.
Beijos..........
Usei este, quando quis fazer crescer, e foi ótimo. Funcionou, que foi uma beleza...
http://www.suplementos-fitoterapicos.com.br/index....
Boa sorte!
oi amiga???
houvi dizer q o cabelo só cresce um centÃmetro por mês...
e não há nada q faça ele crescer mais rápido... pq só cresce isso mesmo... se for realmente verdade, vc terá q ter paciência, e usar produtos q hidratem p eles crescerem mais bonitos e mais saudavéis , p vc não ter q cortar...
abraços e ótimo feriado!!!
Use hormonio no creme de massagem ou direto no cabelo, evite aplicar direto no couro cabeludo
usa minoxidil....pode ajudar!
pendura uma pedra na ponta de cada fio.....desculpa nao resisti!
Não sei mas minha mulher saber,porqueo dela crecer rapido!
sei que não ajudei ta bom tchau fui!
Apare ele quando estiver no começo da lua crescente pra cheia novamente e faça uma hidratação de tutano uma vez por semana durante 5 semanas que ele vai voltar a crescer rapidinho!!
Um beião!!!
Esqueça deles, quando lembrar já estarão compridos!