Você gostaria que houvesse a clonagem humana, ou prefere que ela seja proíbida mesmo?
É um caso muito discutido, por enquanto é proíbido a clonagem humana em todo o mundo.
Eles nem sabem se tem como clonar mesmo. Mas, eu acho que não tem o porque de alguém ser clonado.
Espero que nunca liberem a clonagem... hehe, ia ser muito chato, ver pessoas que são cópias de outras;..
Eu acho que se a clonagem um dia for ser liberada, tem que ser para animais mesmo, caso faltar alimento..
Tenham um ótimo dia!
Comments
Acho que deve ser proíbida!!
Já pessou que loucura??
Umas pessoas iguais as outras...
pra quê??
Acho algo sem necessidade...
Os cientistas deveriam se preocupar com coisas mais úteis, tipo a cura das doenças... Aids, Câncer... essas coisas!!!
bjxxx Dannylinda, que foto cat (;
Só se fossem 2 dannyzinhas..kkkkk...uma eu jah adoro, duas então...vixeee seria perfect! auhauhauh
Oia eu aki brincando com coisa séria...axo kie Deus fez tudo certinho nos mÃÃÃÃÃnimos detalhes, e se fosse pra existir isso, ele jah tinha criado
Beijossss ;D
naum eu acho que deve ser proibido eu odiaria ter uma pesoa igual a mim!
bjs
Nada muda quem dá o espirito é o criador ~e por mais que se pareção a natureza de cada é totalmente diferente
Dannyzinha, a clonagem humana é um tema muito complicado, que dividiu o mundo da Ciência.
Há um problema fundamental: se o ser humano é EspÃrito , a clonagem humana é um blefe. O que se poderia fazer , seria apenas a clonagem da matéria- como gêmeos, por exemplo , mas espiritualmente, não seria a mesma pessoa.
beijos
Euu prefiro que não clonem mesmo. Um clone meu seria o caos !
Olha,se fosse necessario a clonagem eu acho que eu acharia bom para o mundo,mas se fazer uma clonagem so por fazer eu não acharia legal não ai eu estaria contra.
Danny, se a clonagem servisse pra salvar vidas, eu sou completamente a favor.. desde que sejam clones da própria famÃlia..
bjins
Oiiiiie sumidaaaaa
Pra que clonar uma pessoa inteira? Não tem finalidade.
Bjos
Eu acho, Danny, que a clonagem humana não tem utilidade nenhuma... Por isso tanto faz se é proibido ou não.
â«âª Ð²× ÏÐºÎ±Ñ âα ΡÏÏââз âªâ« ®
=D