Você gostaria que houvesse a clonagem humana, ou prefere que ela seja proíbida mesmo?

É um caso muito discutido, por enquanto é proíbido a clonagem humana em todo o mundo.

Eles nem sabem se tem como clonar mesmo. Mas, eu acho que não tem o porque de alguém ser clonado.

Espero que nunca liberem a clonagem... hehe, ia ser muito chato, ver pessoas que são cópias de outras;..

Eu acho que se a clonagem um dia for ser liberada, tem que ser para animais mesmo, caso faltar alimento..

Tenham um ótimo dia!

Comments

• Acho que deve ser proíbida!!

Já pessou que loucura??

Umas pessoas iguais as outras...

pra quê??

Acho algo sem necessidade...

Os cientistas deveriam se preocupar com coisas mais úteis, tipo a cura das doenças... Aids, Câncer... essas coisas!!!

bjxxx Dannylinda, que foto cat (;

• Só se fossem 2 dannyzinhas..kkkkk...uma eu jah adoro, duas então...vixeee seria perfect! auhauhauh

Oia eu aki brincando com coisa séria...axo kie Deus fez tudo certinho nos mííííínimos detalhes, e se fosse pra existir isso, ele jah tinha criado =)

Beijossss ;D

• naum eu acho que deve ser proibido eu odiaria ter uma pesoa igual a mim!

bjs

• Nada muda quem dá o espirito é o criador ~e por mais que se pareção a natureza de cada é totalmente diferente

• Dannyzinha, a clonagem humana é um tema muito complicado, que dividiu o mundo da Ciência.

Há um problema fundamental: se o ser humano é Espírito , a clonagem humana é um blefe. O que se poderia fazer , seria apenas a clonagem da matéria- como gêmeos, por exemplo , mas espiritualmente, não seria a mesma pessoa.

beijos

• Euu prefiro que não clonem mesmo. Um clone meu seria o caos !

• Olha,se fosse necessario a clonagem eu acho que eu acharia bom para o mundo,mas se fazer uma clonagem so por fazer eu não acharia legal não ai eu estaria contra.

:)

• Danny, se a clonagem servisse pra salvar vidas, eu sou completamente a favor.. desde que sejam clones da própria família..

bjins =)

• Oiiiiie sumidaaaaa

Pra que clonar uma pessoa inteira? Não tem finalidade.

Bjos

• Eu acho, Danny, que a clonagem humana não tem utilidade nenhuma... Por isso tanto faz se é proibido ou não.

♫♪ вנσкαѕ ∂α Ρσσ∂ℓз ♪♫ ®

=D

Sign In or Register to comment.