"Hmm... parece que você tem bastante pontos."
kkkkkkkkkkk, Juca Bala, kkkkkkkkk!
Eu já Vet, e achei interessante, parece uma voz com inveja, não parece? rsrsrsrsr
Um beijo minha querida
Boa noite querida.
Eu reparei sim e até achei interessante algumas mudanças que ele fizeram.
Só não gostei, não concordei e até achei um absurdo, ter um corretor ortográfico que não consegue identificar as palavras.
Ele pega metade de uma e junta com outra, aí diz que há erro e não aceita o que está escrito de jeito nenhum.
Além do mais, se você precisa mesmo dele, não consegue ver a definição correta da palavra que está procurando.
Lamentável isso.
Beijinho lindinha.
Sim, uma ameaca isso! Parece q quer tomar meus pontos ou algo assim uai vai saber... e na verdade, aparece toda hora pq vez e outra coloco mts pontos... ai da no q da!
Apareceu de novo... aiaiaiai!
Sim..
Começa com uma conversa que me dá vontade de responder: Qualé, ohh??
"Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.."
Depois é o que disse o Splinter, ou te apresenta o corretor ou fica adulando..
Mas não vou te enganar, não..
Corretor ruinzinho!!!
Bom dia..
Beijos e margaridas na janela
Já sim Veterana
Como tenho mania de enfatizar o que quero dizer, coloco muitos pontos de exclamação e interrogação.
Ai vem esse analfabeto do corretor me dar lição de moral,kkkkkkkkkkkkkkk
Foi só colocar o kkkkkkkkkkkkk e ele apareceu.
Já, várias vezes. Mas notei que essa mensagem ocorre quando o corretor ortográfico não encontra erros.Daí, como não tem o que falar, ele elogia, hehe.
Já sim minha querida, e literalmente não gostei, parece que está me secando, sabe, zóião grande mesmo, rs..rs..rs..
... beijão e um fds maravilindo.
sim sabe oq eh? qndo a gente bota mais de tres pontinhos no final por exemplo ......
entendeu?
a Nubia acerto... eh muitas reticencias e eu sou viciado nisso........
O que eu odeio mesmo é o tal de vamos descansar um pouco OOOOOOODDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nunca prestei atenção! Pq, aparece msm?
Se aparece eu não devo ter tantos pontos assim.
Comments
Eu já Vet, e achei interessante, parece uma voz com inveja, não parece? rsrsrsrsr
Um beijo minha querida
Boa noite querida.
Eu reparei sim e até achei interessante algumas mudanças que ele fizeram.
Só não gostei, não concordei e até achei um absurdo, ter um corretor ortográfico que não consegue identificar as palavras.
Ele pega metade de uma e junta com outra, aí diz que há erro e não aceita o que está escrito de jeito nenhum.
Além do mais, se você precisa mesmo dele, não consegue ver a definição correta da palavra que está procurando.
Lamentável isso.
Beijinho lindinha.
Sim, uma ameaca isso! Parece q quer tomar meus pontos ou algo assim uai vai saber... e na verdade, aparece toda hora pq vez e outra coloco mts pontos... ai da no q da!
Apareceu de novo... aiaiaiai!
Sim..
Começa com uma conversa que me dá vontade de responder: Qualé, ohh??
"Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.."
Depois é o que disse o Splinter, ou te apresenta o corretor ou fica adulando..
Mas não vou te enganar, não..
Corretor ruinzinho!!!
Bom dia..
Beijos e margaridas na janela
Já sim Veterana
Como tenho mania de enfatizar o que quero dizer, coloco muitos pontos de exclamação e interrogação.
Ai vem esse analfabeto do corretor me dar lição de moral,kkkkkkkkkkkkkkk
Foi só colocar o kkkkkkkkkkkkk e ele apareceu.
Já, várias vezes. Mas notei que essa mensagem ocorre quando o corretor ortográfico não encontra erros.Daí, como não tem o que falar, ele elogia, hehe.
Já sim minha querida, e literalmente não gostei, parece que está me secando, sabe, zóião grande mesmo, rs..rs..rs..
... beijão e um fds maravilindo.
sim sabe oq eh? qndo a gente bota mais de tres pontinhos no final por exemplo ......
entendeu?
a Nubia acerto... eh muitas reticencias e eu sou viciado nisso........
O que eu odeio mesmo é o tal de vamos descansar um pouco OOOOOOODDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nunca prestei atenção! Pq, aparece msm?
Se aparece eu não devo ter tantos pontos assim.