Voces já leram isso ao lado de suas respostas?

"Hmm... parece que você tem bastante pontos."

Update:

kkkkkkkkkkk, Juca Bala, kkkkkkkkk!

Comments

  • Eu já Vet, e achei interessante, parece uma voz com inveja, não parece? rsrsrsrsr

    Um beijo minha querida

  • Boa noite querida.

    Eu reparei sim e até achei interessante algumas mudanças que ele fizeram.

    Só não gostei, não concordei e até achei um absurdo, ter um corretor ortográfico que não consegue identificar as palavras.

    Ele pega metade de uma e junta com outra, aí diz que há erro e não aceita o que está escrito de jeito nenhum.

    Além do mais, se você precisa mesmo dele, não consegue ver a definição correta da palavra que está procurando.

    Lamentável isso.

    Beijinho lindinha.

  • Sim, uma ameaca isso! Parece q quer tomar meus pontos ou algo assim uai vai saber... e na verdade, aparece toda hora pq vez e outra coloco mts pontos... ai da no q da!

    Apareceu de novo... aiaiaiai!

  • Sim..

    Começa com uma conversa que me dá vontade de responder: Qualé, ohh??

    "Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.."

    Depois é o que disse o Splinter, ou te apresenta o corretor ou fica adulando..

    Mas não vou te enganar, não..

    Corretor ruinzinho!!!

    Bom dia..

    Beijos e margaridas na janela

  • Já sim Veterana

    Como tenho mania de enfatizar o que quero dizer, coloco muitos pontos de exclamação e interrogação.

    Ai vem esse analfabeto do corretor me dar lição de moral,kkkkkkkkkkkkkkk

    Foi só colocar o kkkkkkkkkkkkk e ele apareceu.

  • Já, várias vezes. Mas notei que essa mensagem ocorre quando o corretor ortográfico não encontra erros.Daí, como não tem o que falar, ele elogia, hehe.

  • Já sim minha querida, e literalmente não gostei, parece que está me secando, sabe, zóião grande mesmo, rs..rs..rs..

    ... beijão e um fds maravilindo.

  • sim sabe oq eh? qndo a gente bota mais de tres pontinhos no final por exemplo ......

    entendeu?

    a Nubia acerto... eh muitas reticencias e eu sou viciado nisso........

  • O que eu odeio mesmo é o tal de vamos descansar um pouco OOOOOOODDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Nunca prestei atenção! Pq, aparece msm?

    Se aparece eu não devo ter tantos pontos assim.

Sign In or Register to comment.