Minha conta de luz (light) aumentou bruscamente muito além dos 11%. O que esta acontecendo?
Algum de voces estão passando por esse problema?
Update:Detalhe: não houve nenhum aumento no consumo, ou compra de novos aparelhos na casa, nem aumentou o número de pessoas na família! E é muito absurdo mesmo pois minha conta que vinha em torno de 48,00 ou 50,00 R$ veio simplesmente 324,00 R$
E no meu bairro esta acontecendo o mesmo com muitos vizinhos!!!
Comments
tu deve ter colocado algum aparelho novo q esta consumindo mais luz n existe aumentar do nd sem motivo algum
PS achei tu gatinha kkk
Gata isso acontece em todos estados brasileiros em cada lar, empresas, quando chega o verão mesmo que voce nao gasta alem do normal, eles sempre dão um jeito de cobrar mais do povo, a gente nao entende de relogio de energia nao sabemos ler os numeros, mas antes voce deve ver seu consumo na fatura vem descrito seu gasto mes anterior. em kw
Você deve analisar se o consumo aumentou também, segundo os telejornais os aumentos na conta de luz foram apenas de 1%, mas a partir do mês que vêm a tão esperada queda nos preços da energia acontecerá.
No ultimo mês podem ter aumentado o consumo por causa das festas ( Natal e Ano novo ), algum aparelho eletrodomestico novo ou ligado por mais tempo como TV e computadores em decorrimento das férias e até iluminações natalinas e etc...
Espero ter ajudado !