Minha conta de luz (light) aumentou bruscamente muito além dos 11%. O que esta acontecendo?

Algum de voces estão passando por esse problema?

Update:

Detalhe: não houve nenhum aumento no consumo, ou compra de novos aparelhos na casa, nem aumentou o número de pessoas na família! E é muito absurdo mesmo pois minha conta que vinha em torno de 48,00 ou 50,00 R$ veio simplesmente 324,00 R$

E no meu bairro esta acontecendo o mesmo com muitos vizinhos!!!

Comments

• tu deve ter colocado algum aparelho novo q esta consumindo mais luz n existe aumentar do nd sem motivo algum

PS achei tu gatinha kkk

• Gata isso acontece em todos estados brasileiros em cada lar, empresas, quando chega o verão mesmo que voce nao gasta alem do normal, eles sempre dão um jeito de cobrar mais do povo, a gente nao entende de relogio de energia nao sabemos ler os numeros, mas antes voce deve ver seu consumo na fatura vem descrito seu gasto mes anterior. em kw

• Você deve analisar se o consumo aumentou também, segundo os telejornais os aumentos na conta de luz foram apenas de 1%, mas a partir do mês que vêm a tão esperada queda nos preços da energia acontecerá.

No ultimo mês podem ter aumentado o consumo por causa das festas ( Natal e Ano novo ), algum aparelho eletrodomestico novo ou ligado por mais tempo como TV e computadores em decorrimento das férias e até iluminações natalinas e etc...

Espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.