Catolicos, eu SEI que sexo fora do casamento é pecado, mas eu ADORO fazer, e agora?

Sei muito bem disso...

Sei que é errado....

Sei que o certo é namorar uma mulher casta e fazer sexo dentro do casamento... ma simplismente ando transando com muitas meninas.... na verdade estou fazendo isso como um tipo de diversão porque estou saindo de uma depressão de 5 anos, e defato ficar com as meninas me deixa muito feliz e alegre e me levanta um pouco....

Mas o problema é que eu SEI que é errado, mas eu QUERO fazer isso porque é OTIMO, mesmo sabendo que é errado....

Como faço? O que fazer? Não sei se vou conseguir parar com isso.... é muito bom...

Comments

  • saber que é errado, mas não se arrepender... consequentemente, será um pecado que não será perdoado...

    para gerar em vc o arrependimento... leia livros que exaltem a virtude da castidade e da temperança para vc, ao compreender esses valores, consiga mudar sua hierarquia de valores aderindo a eles de tal modo... que construa algum sentimento de repulsão em seus atos e dessa forma, o mova para o arrependimento...

  • todo mundo vai pro mesmo lugar drogado , bebado , ladrão , honesto , feliz , extrupador , pessoas boas td mundo vai pra debaixo da terra então curte enquanto pode.

  • tá lascado

  • SE TU GOSTA FAÇA A PALAVRA DIZ EM APOCALIPSE QUE QUEM É SUJO SUJE-SE MAIS,E QUEM É LIMPO LIMPE-SE MAIS.POIS O INFERNO ESTA ESPERANDO OS SUJOS E SE SÃO APROVEITE A QUI PORQUE DEPOIS NÃO VÃO SE DIVERTIR MAIS.

  • entao casa uai

  • Deuses não existem, logo, o que seria esse pecado?

    Se o deus bíblico consentiu que as filhas de Ló Transassem com o próprio pai....o que poderia ser proibido?

  • catolicos se casam na igreja mas ja tinha feito mesmo, nem eles ligam pra isso

  • Nao sei como padres e madres aguentam a vida toda e nao pode nem bater uma punhetinha

  • Questione se existe realmente algum deus, se alguém tem alguma prova real,,,,

    Se Virar ateu como eu, faça isso sem medo de punições de algum tipo de deus.

  • Continue seguindo o caminho do capiroto :P

Sign In or Register to comment.