Catolicos, eu SEI que sexo fora do casamento é pecado, mas eu ADORO fazer, e agora?
Sei muito bem disso...
Sei que é errado....
Sei que o certo é namorar uma mulher casta e fazer sexo dentro do casamento... ma simplismente ando transando com muitas meninas.... na verdade estou fazendo isso como um tipo de diversão porque estou saindo de uma depressão de 5 anos, e defato ficar com as meninas me deixa muito feliz e alegre e me levanta um pouco....
Mas o problema é que eu SEI que é errado, mas eu QUERO fazer isso porque é OTIMO, mesmo sabendo que é errado....
Como faço? O que fazer? Não sei se vou conseguir parar com isso.... é muito bom...
Comments
saber que é errado, mas não se arrepender... consequentemente, será um pecado que não será perdoado...
para gerar em vc o arrependimento... leia livros que exaltem a virtude da castidade e da temperança para vc, ao compreender esses valores, consiga mudar sua hierarquia de valores aderindo a eles de tal modo... que construa algum sentimento de repulsão em seus atos e dessa forma, o mova para o arrependimento...
todo mundo vai pro mesmo lugar drogado , bebado , ladrão , honesto , feliz , extrupador , pessoas boas td mundo vai pra debaixo da terra então curte enquanto pode.
tá lascado
SE TU GOSTA FAÃA A PALAVRA DIZ EM APOCALIPSE QUE QUEM Ã SUJO SUJE-SE MAIS,E QUEM Ã LIMPO LIMPE-SE MAIS.POIS O INFERNO ESTA ESPERANDO OS SUJOS E SE SÃO APROVEITE A QUI PORQUE DEPOIS NÃO VÃO SE DIVERTIR MAIS.
entao casa uai
Deuses não existem, logo, o que seria esse pecado?
Se o deus bÃblico consentiu que as filhas de Ló Transassem com o próprio pai....o que poderia ser proibido?
catolicos se casam na igreja mas ja tinha feito mesmo, nem eles ligam pra isso
Nao sei como padres e madres aguentam a vida toda e nao pode nem bater uma punhetinha
Questione se existe realmente algum deus, se alguém tem alguma prova real,,,,
Se Virar ateu como eu, faça isso sem medo de punições de algum tipo de deus.
Continue seguindo o caminho do capiroto :P