Angelica do menino não sei me respondao aqui uma coisa brigado?
bom cm eu ja expliquei ele era meu namo mas umas pessoas n entenderam
ele me conquistou e pediu para ficar comigu ficamos durante um bom tempo e por causa de um amigo dele q brigo comigu fala barbaridades sobre min assim ele acabo comigu depois de um tempo eu nao sei pq fui fala cm ele e pedi ele em namoro dai ele respoondeu n sei e eu pq n sabe e ele pq naum sei ele sempre com os n sei dai ele aceito e ficamos juntos por um mes denovo
saimos juntos so q ele me convidava para sair e o amigo dele sempre vinha junto cm nois dai me falavam fica feliz tu chama um vem dois so que um dia cm eu n tava mais aguentando me estorei e briguei cm o meu namo e a gente acabo tudo so que eu nem dei muita bola poois eu nao o amava tanto só que agora eu amo ela mais do que tudo nessa vida a gente e amigos ele da umas indiretas cm que se estivese enteressado dai eu falo algo cm a palavra meu amigo voces podiam me passar seus msn ou orkuts
para min explicar essa historia melhor
ou vcs me add no msn [email protected] preciso
de umas dicas e tals pois queria ele denovo e cm faço para lhe telo ?
beijooos
brigaduu pela atençao
by angelica de bacco
Update:Lady Jhonnye W Membro amei sua resposta
cm vo sabe quem e vc no msn?
beijos
Comments
ok, eu ja entendi seu problema com pontuação, mas, deu para ter uma noção do que você quer passar.
relaxa e leia apenas as respostas que você acha que tem a ver com a sua pergunta.
* eu respondi sua pergunta anterior*
- sair em turminha sempre foi um problema para a intimidade de um casal (me refiro a intimidade de falar assuntos pertencentes apenas a voces dois,beijinhos,abracinhos).
se o garoto "nao sei" esta magoado contigo por causa de comentarios toscos do amigo, voce deve conversar com ele sobre qualquer outro assunto descontraido ate ele se sentir a vontade contigo, e so depois disso voce deve chegar nele e expor que o comentário "fica feliz tu chama um vem dois" te ofende como mulher (e diz "poxa, como voce se sentiria se alguem falasse assim da sua mae ou irmã? é feio né? faz parecer que se trata de uma vadia. por isso me ofendi, e acho que se saisse só nos dois,tudo poderia ser bem melhor")
*claro que nesse momento com ele mais a vontade na conversa, vai ser facil para ele raciocinar que realmente isso passou dos padroes <= com isso voce passa a ter razao e o amigo mané passa a ser visto como o que ele realmente é (um mané atrevido e sem respeito)
olha so, eu add vc no meu msn, é raro eu deixar on line, entao, se quiser conversar pode mandar mensagem off (se eu estiver ali, respondo imediatamente)
bj
minha querida va a a luta chame ele pra conversar e reveja ondee vcs erraram e veja se realmente ele gosta de vc assim como vc gosta dele pq tem que existir sentimentos de ambas partes depois de conversar com ele tente reatar o namoro se ele nao quiser e porque nao te merece ai meu anjo e bola pra frente se quiser conversar depois e [email protected] nao ando muito online por causa do trabalho mais se quiser mandar email responderei com prazer espero ter ajudado boa sorte
Amiga to querendo ajudar, mas um texto sem vÃrgulas, fica difÃcil entender o sentido.
Abraço cordial do
DiscÃpulo.
Vc ja experimentou usar a pontuação na hora de escrever?
converse só os dois, e saiam só os dois sem amigos