Angelica do menino não sei me respondao aqui uma coisa brigado?

bom cm eu ja expliquei ele era meu namo mas umas pessoas n entenderam

ele me conquistou e pediu para ficar comigu ficamos durante um bom tempo e por causa de um amigo dele q brigo comigu fala barbaridades sobre min assim ele acabo comigu depois de um tempo eu nao sei pq fui fala cm ele e pedi ele em namoro dai ele respoondeu n sei e eu pq n sabe e ele pq naum sei ele sempre com os n sei dai ele aceito e ficamos juntos por um mes denovo

saimos juntos so q ele me convidava para sair e o amigo dele sempre vinha junto cm nois dai me falavam fica feliz tu chama um vem dois so que um dia cm eu n tava mais aguentando me estorei e briguei cm o meu namo e a gente acabo tudo so que eu nem dei muita bola poois eu nao o amava tanto só que agora eu amo ela mais do que tudo nessa vida a gente e amigos ele da umas indiretas cm que se estivese enteressado dai eu falo algo cm a palavra meu amigo voces podiam me passar seus msn ou orkuts

para min explicar essa historia melhor

ou vcs me add no msn [email protected] preciso

de umas dicas e tals pois queria ele denovo e cm faço para lhe telo ?

beijooos

brigaduu pela atençao

by angelica de bacco

Update:

Lady Jhonnye W Membro amei sua resposta

cm vo sabe quem e vc no msn?

beijos

Comments

• ok, eu ja entendi seu problema com pontuação, mas, deu para ter uma noção do que você quer passar.

relaxa e leia apenas as respostas que você acha que tem a ver com a sua pergunta.

* eu respondi sua pergunta anterior*

- sair em turminha sempre foi um problema para a intimidade de um casal (me refiro a intimidade de falar assuntos pertencentes apenas a voces dois,beijinhos,abracinhos).

se o garoto "nao sei" esta magoado contigo por causa de comentarios toscos do amigo, voce deve conversar com ele sobre qualquer outro assunto descontraido ate ele se sentir a vontade contigo, e so depois disso voce deve chegar nele e expor que o comentário "fica feliz tu chama um vem dois" te ofende como mulher (e diz "poxa, como voce se sentiria se alguem falasse assim da sua mae ou irmã? é feio né? faz parecer que se trata de uma vadia. por isso me ofendi, e acho que se saisse só nos dois,tudo poderia ser bem melhor")

*claro que nesse momento com ele mais a vontade na conversa, vai ser facil para ele raciocinar que realmente isso passou dos padroes <= com isso voce passa a ter razao e o amigo mané passa a ser visto como o que ele realmente é (um mané atrevido e sem respeito)

olha so, eu add vc no meu msn, é raro eu deixar on line, entao, se quiser conversar pode mandar mensagem off (se eu estiver ali, respondo imediatamente)

bj

• minha querida va a a luta chame ele pra conversar e reveja ondee vcs erraram e veja se realmente ele gosta de vc assim como vc gosta dele pq tem que existir sentimentos de ambas partes depois de conversar com ele tente reatar o namoro se ele nao quiser e porque nao te merece ai meu anjo e bola pra frente se quiser conversar depois e [email protected] nao ando muito online por causa do trabalho mais se quiser mandar email responderei com prazer espero ter ajudado boa sorte

• Amiga to querendo ajudar, mas um texto sem vírgulas, fica difícil entender o sentido.

Abraço cordial do

Discípulo.

• Vc ja experimentou usar a pontuação na hora de escrever?

• converse só os dois, e saiam só os dois sem amigos

Sign In or Register to comment.