Porque os fãs de Slipknot são tão posers?
Ah lembrei, porque lixo defende lixo Se você é um fã de Slipknot uma dica: VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O MUNDO DO ROCK. te aconselho iron maiden, led zeppelin, AC/DC, metallica, pink floyd, deep purple, anthrax, etc. Se você se considera um verdadeiro fã de metal você não pode gostar de Slipknot, nunca será levado a sério por verdadeiros headbangers. como digo sempre slipknot é metal para crianças (q nao entendem nada de metal/rock)
Comments
Muito bom!!!
Falou e disse.
Ta brincando que voce quer me apresentar essas bandas que ate quem não curte Rock/Metal ja ouviu falar ne?
Gosto muito de Slipknot e não ligo se me levam a serio ou não, muito menos pra opinião dos outros sobre qualquer coisa...
provavelmente voce é um fake troll mas não tem nenhuma pergunta melhor pra responder de manhã e entrei nisso aqui
Vou voltar a ouvir Katatonia, bom dia
Discordo cada um tem seu gosto e cada gosto tem que ser respeitado
Eu não sou fã de slipknot mais acho que eles merecem respeito por que gosto não se discute
"O pior poser e aquele que
te chama de poser porque ouviu a
palavra poser ser dita por outro
poser"
Frase de "Laudson"
Boa noite !
Eu soou super fã de slipknot
E msm assim curto todas a bandas q vc citou
-.-
Oi luana tudo bem,eu sou fã de todas as bandas que você citou mais ae faltou Megadeth e Slayer,mais eu curto Slipknot,e não sou poser,mais em todas as bandas tem fãs posers aqueles que falam a minha banda é a melhor do mundo uii,ae você pergunta o nome de um integrante eles não sabem kkkk,posso te dizer só isso,gosto de slipknot,gosto de todas as bandas que você citou e não sou poser beijo
Ok, agora me diz, por que será que que Slipknot tem tantos fãs assim. Preste atenção no show deles, tem pessoas que parecem ser um belo entendedor de rock. E eu acho que você não precisava criticar tanto assim, se realmente você acha isso, ok, agora deixe os outros pensar o que querem ! De boa !
Eu sou Poser, porém não gosto do Slipknot!
Bela Luana. Ã isso aÃ. Adiciona o meu msn: [email protected]
a verdade é que tudo isso é uma ***** .. so escrotos gostam de rock.
concordo, odeio Slipknot