Porque os fãs de Slipknot são tão posers?

Ah lembrei, porque lixo defende lixo :D Se você é um fã de Slipknot uma dica: VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O MUNDO DO ROCK. te aconselho iron maiden, led zeppelin, AC/DC, metallica, pink floyd, deep purple, anthrax, etc. Se você se considera um verdadeiro fã de metal você não pode gostar de Slipknot, nunca será levado a sério por verdadeiros headbangers. como digo sempre slipknot é metal para crianças (q nao entendem nada de metal/rock)

Comments

• Muito bom!!!

Falou e disse.

• Ta brincando que voce quer me apresentar essas bandas que ate quem não curte Rock/Metal ja ouviu falar ne?

Gosto muito de Slipknot e não ligo se me levam a serio ou não, muito menos pra opinião dos outros sobre qualquer coisa...

provavelmente voce é um fake troll mas não tem nenhuma pergunta melhor pra responder de manhã e entrei nisso aqui

Vou voltar a ouvir Katatonia, bom dia

• Discordo cada um tem seu gosto e cada gosto tem que ser respeitado

Eu não sou fã de slipknot mais acho que eles merecem respeito por que gosto não se discute

"O pior poser e aquele que

te chama de poser porque ouviu a

palavra poser ser dita por outro

poser"

Frase de "Laudson"

Boa noite !

• Eu soou super fã de slipknot

E msm assim curto todas a bandas q vc citou

-.-

• Oi luana tudo bem,eu sou fã de todas as bandas que você citou mais ae faltou Megadeth e Slayer,mais eu curto Slipknot,e não sou poser,mais em todas as bandas tem fãs posers aqueles que falam a minha banda é a melhor do mundo uii,ae você pergunta o nome de um integrante eles não sabem kkkk,posso te dizer só isso,gosto de slipknot,gosto de todas as bandas que você citou e não sou poser beijo :D

• Ok, agora me diz, por que será que que Slipknot tem tantos fãs assim. Preste atenção no show deles, tem pessoas que parecem ser um belo entendedor de rock. E eu acho que você não precisava criticar tanto assim, se realmente você acha isso, ok, agora deixe os outros pensar o que querem ! De boa !

• Eu sou Poser, porém não gosto do Slipknot!

• Bela Luana. É isso aí. Adiciona o meu msn: [email protected]

• a verdade é que tudo isso é uma ***** .. so escrotos gostam de rock.

• concordo, odeio Slipknot

Sign In or Register to comment.