Linux Xubuntu: Existem outros meios de baixar pacotes?
Infelizmente sou usuário de Banda Discada (já que minha grana é curta para adquirir um serviço de banda larga) e vejo que o Xubuntu não tem suporte para conexões dial up (você deve isntalar um programa que faça isso). Assim sou obrigado a baixar os pacotes manualmente via Windows as vezes em uma lan house e, não raro, quebrar a cara com o sistema pedindo para baixar outros pacotes que o mesmo não pedia antes.
Existe um meio de baixar todos os pacotes de uma vez só no site do Xubuntu ou ainda um arquivo torrent com todos eles?
Comments
Tenta isso aqui:
http://sidserra.phpnet.us/linuxseminternet.htm
O Xubuntu tem suporte a conexão discada sim, basta ir no gerenciador de rede e configurar!
O Ubuntu tem uma interface web para gerenciar pacotes, procure no google por ubuntu packages
Procure pelo kppp
E então instale a sua internet discada.
O kppp serve como um discador. Ele procura o seu modem e instala automáticamente. O programa faz parte do KDE porém poderás instalar tranquilamente no Xubuntu.
Outra alternativa é baixar uma distribuição completa que já vem com todos os pacotes como por exemplo o Mandriva Free 2010. O DVD vem com os programas atualizados e precisará somente da mÃdia para instalação dos programas.
Não quero me rotulem de chato, mas honestamente, com tantos problemas, por que vc usa o Linux?
Aà está uma coisa que não entendo.