Linux Xubuntu: Existem outros meios de baixar pacotes?

Infelizmente sou usuário de Banda Discada (já que minha grana é curta para adquirir um serviço de banda larga) e vejo que o Xubuntu não tem suporte para conexões dial up (você deve isntalar um programa que faça isso). Assim sou obrigado a baixar os pacotes manualmente via Windows as vezes em uma lan house e, não raro, quebrar a cara com o sistema pedindo para baixar outros pacotes que o mesmo não pedia antes.

Existe um meio de baixar todos os pacotes de uma vez só no site do Xubuntu ou ainda um arquivo torrent com todos eles?

Comments

  • O Xubuntu tem suporte a conexão discada sim, basta ir no gerenciador de rede e configurar!

    O Ubuntu tem uma interface web para gerenciar pacotes, procure no google por ubuntu packages

  • Procure pelo kppp

    E então instale a sua internet discada.

    O kppp serve como um discador. Ele procura o seu modem e instala automáticamente. O programa faz parte do KDE porém poderás instalar tranquilamente no Xubuntu.

    Outra alternativa é baixar uma distribuição completa que já vem com todos os pacotes como por exemplo o Mandriva Free 2010. O DVD vem com os programas atualizados e precisará somente da mídia para instalação dos programas.

  • Não quero me rotulem de chato, mas honestamente, com tantos problemas, por que vc usa o Linux?

    Aí está uma coisa que não entendo.

Sign In or Register to comment.